you had me from hello
história de cinema, mesmo: todo mundo já assistiu jerry maguire? já né? (espero que sim) bom, um cantor de música country chamado kenny chesney foi convidado para fazer uma das canções da trilha sonora e ele fez uma música chamada 'you had me from hello' que foi inspirado em uma das conversas entre a renee e o tom (toda íntima dos caras). pra quem não sabe, este foi o filme que lançou a carreira da renee, hoje ela já tem um oscar por cold mountain e é muito conhecida pelos dois bridget jones e pelo musical chicago. sim, voltando ao assunto: em janeiro deste ano a atriz e o cantor se encontraram novamente num evento para angariar (eu acho que nunca tinha escrito essa palavra antes, gostei) fundos para as vítimas do tsunami; em maio eles se casaram e este mês pediram a anulação do casamento. a vida dos dois nunca foi alvo dos paparazzi e não se sabe o porquê da separação. na verdade eu conto essa história porque penso seriamente sobre isso (não sobre as histórias do mundo musical-cinematográfico, mas sobre as relações) e realmente o mundo dá voltas. minha teoria é que vez por outra ele resolve girar no sentido contrário. a música é besta mas é bonita (eu acho, ok? só faltaram me massacrar outro dia). é uma pena. seria uma história e tanto se a história da música fosse a história da renee e do kenny (isso foi quase um comentário do tipo final de novela, num foi?).
.
.
one word, that’s all was said,
something in your voice caused me to turn my head.
your smile just captured me, you were in my future as far as i could see.
and i don’t know how it happened, but it happens still.
you ask me if i love you, if i always will
.
well, you had me from hello
i felt love start to grow the moment i looked into your eyes,
you won me, it was over from the start.
you completely stole my heart, and now you won’t let go.
i never even had a chance you know?
you had me from hello
.
inside i built a wall so high around my heart,
i thought I’d never fall.
one touch, you brought it down
bricks of my defenses scattered on the ground
and i swore to me that i wasn’t going to love again
the last time was the last time i’d let someone in
.
well, you had me from hello
i felt love start to grow the moment i looked into your eyes,
you won me, it was over from the start.
you completely stole my heart, and now you wont let go.
i never even had a chance you know?
you had me from hello
.
that's all you said
something in your voice caused me to turn my head
you had me from hello
you had me from hello
girl, i’ve loved you from hello
.
.
eu e minhas irmãs fundamos ontem o grupo sá sisters (samantha, sarah e sabrina, dããã). agora só falta a gente conseguir definir quem vai ser a cantora principal e o tipo de som que vamos fazer. eu quero que a sabrina seja a voz principal e a sabrina quer que seja eu. a sarah quer ser a vocalista líder. eu quero músicas em inglês, a sarah em português e a sabrina acha que o que vier a gente deve cantar e pronto. a sarah quer definir um figurino do tipo cada uma usa uma cor, eu disse Deus me livre e a sabrina quer desenhar as roupas pra gente usar. as duas concordaram comigo que o sá sisters vai ser um 'oasis meteórico pop', ou seja, a gente vai ser notícia não só pela música, mas pelas brigas, vamos ter apenas um ou no máximo dois super hits, ganhar bem muito dinheiro e acabar cada uma tentando sua carreira solo (sem sucesso, claro).
.
[i'm tired. very tired.]
i never find out 'till..
"...you keep your distance fear the system of touchand gentle persuasioni'm lost in admiration, could i need you this muchoh, you're wasting my timeyou're just just just wasting timesomething happens and i'm head over heelsi never find out 'till i'm head over heelssomething happens and i'm head over heelsah don't take my heartdon't break my heartdon't don't throw it awayi made a fire and watched it burnthought of your futurewith one foot in the past now just how long will it lastno no have you no ambition..."que música é essa hein? credo.
eu tinha um dvd muito bom do tears for fears, tinha encontrado a raridade na banca e levei-o pela bagatela de 15 reais. um amigo pediu emprestado e nunca voltou. ô infelicidade.
dois
tell me nowjust tell me what you seeif you believe in miraclesand dreamsyou can make it real..o baterista do dr. sin é impressionante. além de fazer a gente (eu) ficar com pena da bateria de tanto que ele toca, ele ainda canta (e muito bem), é a simpatia do grupo e é bonito. com certeza tem chulé e mau hálito. nobody is perfect. mas o show foi. simplesmente todas as músicas que eu queria ouvir (time after time, fly away, miracles e fire) tocaram! eu não entendo realmente porque o dr. sin nunca estourou, é uma banda boa demais da conta e eles conseguem manter o povo alí assistindo o show MESMO. apesar de estar morta de cansada, quando tocava qualquer música do II (dois) não havia a menor condição de não animar; e foram várias, junto com várias do brutal, o show foi um mix de várias fases da banda, que completou 10 anos dia desses com um dvd ao vivo que é sensacional. eles estarão lançando um cd só de covers daqui um tempinho, versões deles de música do kiss, motorhead, black sabbath e outras bandas. deve ser bom.
.
fora isso inda teve a carolzita discotecando no noise, e quando eu chego a conversa é só assim:
-e aí carol?
-sam, tô tentando tocar aquela música que vc pediu mas não consigo encaixar aqui no meio.
-besteira, outro dia tu toca.
.
daí termina o primeiro set e toca a placebo cover. pertinho de acabar:
-vou tocar agora pra tu!
-mentira!
-eu vou, fica aí!
.
"things are gonna change, and not for better (...) everything is everything, the more i talk about it, the less i do control..."
.
.
fora isso tudo, inda teve a drops tocando jamiroquai e cia no heyho e as pessoas que eu chamei pra conhecer a banda todas foram e gostaram :)
.
ok, eu pensei que ia descansar neste final de semana, mas acabei querendo fazer tanta coisa que mal parei quieta. e continuo cansada. desestressada, mas exausta.
graças a Deus tem feriado quarta e, aí sim, descanso, pelo menos é essa a idéia.
não tenho quase nada pra dizer
primeiro: georgia, marco, esdras e germano, só posso pedir desculpas, acabei fazendo vocês comentarem num post que não fazia o menor sentido.
não vou ter tanto assim pra comemorar hoje e não vou estar com o sorriso do lester no rosto.
é isso que dá cantar vitória antes do tempo.
nunca mais.