Monday, April 06, 2009

finding out.

thanks, mum.
eu tenho juízo.


desde que voltei do radiohead decobri que eu tenho total tendência pra ser junkie 110%.
bom saber. bom aproveitar.
eu devia ter sabido disso cinco anos atrás, mas talvez eu não estivesse viva hoje.


whatever.
eu agora entendo a camisa life is a party, o conceito.
entendo o povo irresponsável, they can't help it.
entendo tudo.
entendo quebrar a cara demais, over and over.
entendo impulsos, entendo não conseguir pensar antes de agir, às vezes é melhor agir sem pensar mesmo.
e é isso, mistura tudo e vai.


entendo até too young, que eu achava que entendia, mas eu entendo agora.
tonight everything is over, i feel too young.

5 Comments:

At April 06, 2009 , Blogger suspiro said...

a vida com epifanias é ótema.

 
At April 07, 2009 , Blogger euthanatos said...

drogas. drogas.

 
At April 11, 2009 , Anonymous Anonymous said...

quando a gente vai crescendo, aprendemos o contrário...
Por que não aprendemos a continuar jovens?

 
At April 11, 2009 , Blogger GVale said...

I never learn anything. Nothing. Never, all the time.

 
At April 13, 2009 , Blogger amy said...

epifanias são tudo na vida.

ai meu Deus, eu não sou uma drogada, okay?

a gente não consegue nem produzir um grão de arroz em laboratório, em teoria a coisa mais simples do planete, quando mais continuar jovens. it's all in your head, dear.

nossa, já tive essa fase never, nothing, anything. é ciclíca, vai passar.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home