Friday, September 16, 2005

you had me from hello

história de cinema, mesmo: todo mundo já assistiu jerry maguire? já né? (espero que sim) bom, um cantor de música country chamado kenny chesney foi convidado para fazer uma das canções da trilha sonora e ele fez uma música chamada 'you had me from hello' que foi inspirado em uma das conversas entre a renee e o tom (toda íntima dos caras). pra quem não sabe, este foi o filme que lançou a carreira da renee, hoje ela já tem um oscar por cold mountain e é muito conhecida pelos dois bridget jones e pelo musical chicago. sim, voltando ao assunto: em janeiro deste ano a atriz e o cantor se encontraram novamente num evento para angariar (eu acho que nunca tinha escrito essa palavra antes, gostei) fundos para as vítimas do tsunami; em maio eles se casaram e este mês pediram a anulação do casamento. a vida dos dois nunca foi alvo dos paparazzi e não se sabe o porquê da separação. na verdade eu conto essa história porque penso seriamente sobre isso (não sobre as histórias do mundo musical-cinematográfico, mas sobre as relações) e realmente o mundo dá voltas. minha teoria é que vez por outra ele resolve girar no sentido contrário. a música é besta mas é bonita (eu acho, ok? só faltaram me massacrar outro dia). é uma pena. seria uma história e tanto se a história da música fosse a história da renee e do kenny (isso foi quase um comentário do tipo final de novela, num foi?).
.
.
one word, that’s all was said,
something in your voice caused me to turn my head.
your smile just captured me, you were in my future as far as i could see.
and i don’t know how it happened, but it happens still.
you ask me if i love you, if i always will
.
well, you had me from hello
i felt love start to grow the moment i looked into your eyes,
you won me, it was over from the start.
you completely stole my heart, and now you won’t let go.
i never even had a chance you know?
you had me from hello
.
inside i built a wall so high around my heart,
i thought I’d never fall.
one touch, you brought it down
bricks of my defenses scattered on the ground
and i swore to me that i wasn’t going to love again
the last time was the last time i’d let someone in
.
well, you had me from hello
i felt love start to grow the moment i looked into your eyes,
you won me, it was over from the start.
you completely stole my heart, and now you wont let go.
i never even had a chance you know?
you had me from hello
.
that's all you said
something in your voice caused me to turn my head
you had me from hello
you had me from hello
girl, i’ve loved you from hello
.
.
eu e minhas irmãs fundamos ontem o grupo sá sisters (samantha, sarah e sabrina, dããã). agora só falta a gente conseguir definir quem vai ser a cantora principal e o tipo de som que vamos fazer. eu quero que a sabrina seja a voz principal e a sabrina quer que seja eu. a sarah quer ser a vocalista líder. eu quero músicas em inglês, a sarah em português e a sabrina acha que o que vier a gente deve cantar e pronto. a sarah quer definir um figurino do tipo cada uma usa uma cor, eu disse Deus me livre e a sabrina quer desenhar as roupas pra gente usar. as duas concordaram comigo que o sá sisters vai ser um 'oasis meteórico pop', ou seja, a gente vai ser notícia não só pela música, mas pelas brigas, vamos ter apenas um ou no máximo dois super hits, ganhar bem muito dinheiro e acabar cada uma tentando sua carreira solo (sem sucesso, claro).
.
[i'm tired. very tired.]

3 Comments:

At September 16, 2005 , Anonymous Anonymous said...

adoro essa frase: you had me from hello. me fez até mudar o nick do msn... beijos patu, boneca.

 
At September 17, 2005 , Blogger GVale said...

Podia ser uma banda para "breawling bars"... Aquelas cenas bem típicas de filme: o cacete quebrando dentro de um local estilo pub, e vocês tocando o terror em cima do palco também... hehehehehe!!

No mais, quanto ao relacionamento (e todos os relacionamentos, genericamente), I just happen to feel the same way...

 
At September 21, 2005 , Anonymous Anonymous said...

ótimo post.
hello me lembra aquela música do oasis, muito boa.
hello, hello. it's good to be back. =)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home