Thursday, September 22, 2005

e depois de uma porta...

...outra porta!
.
.
resolvi que mudando a ordem dos termos
fica mais fácil pra mim ter vivido bem.
já que dizem que mudar os termos não altera o resultado:
.
plantar um filho
escrever uma árvore
ter um livro
.
bom, em relação a plantar um filho eu ainda estou em fase de organização das idéias. mas plantar pode adquirir vários significados, deve ter um que combine com filho.
.
escrever uma árvore: u-eme-a a-erre-vê-o-erre-ê, uma árvore. feito.
.
ter um livro: supondo que seja como ter uma música (tipo: essa é a MINHA música, quando você sente que poderia ter escrito a letra ou quase isso), eu também já tenho, chama-se Eu e vocês sabem de quem é, eu acho.
.
.
só um parêntesis (eu acho que nunca tinha escrito isso na vida, tá certo?): eu descobri que tenho mais um problema psicológico sério. Eu reclamo de uma determinada coisa x (exemplo: estar abarrotada de trabalho), aí, as pessoas me "dão" mais dessa coisa x, aí eu paro de reclamar. wtf?!?!
.
.
samantha está trabalhando na assessoria de imprensa do ceará music. nos dias do evento eu fico responsável pelo agendamento das coletivas e entrevistas na sala de imprensa. cool. esse ano algumas coisas melhoraram (pelo menos pra mim) em relação ao cm:
.
em 2004 ficavam 7 em cada quarto do hotel. ok que o apartamento lá é absurdo de grande, mas.. você já viu 7 mulheres juntas num mesmo cômodo? (para os homens, a primeira vista pode parecer a visão do céu mas, entendam, não é.) me coço só de pensar. este ano ficaremos 4 em cada quarto.
.
em 2004 as responsabilidades foram todas divididas lá na hora mesmo, o que gerou comentários do tipo: ah, eu queria ficar aqui, ou alí, ou fazendo essa parte, ou aquela. este ano, não quer, não fica, a fila anda, se você não quer trabalhar, tem gente querendo. tudo antecipadamente, via e-mail, evitando, pelo menos, ouvir os comentários existentes.
.
em 2004 a turma que trabalhou foi metade boa e a outra metade foi, er, han... bom, este ano as duas metades estão bem legais, um pessoa que fala a mesma língua, digamos assim.
.
acho que ninguém tava muito afim de saber essas informações, mas como estou muito feliz com elas eu tinha que externar, e como já dito antes, meu blog é para isso e outras coisas. então tá.
.
.
if you don't get it, maybe you shouldn't get it at all.

3 Comments:

At September 22, 2005 , Anonymous Ciro said...

de quem é o livro¿

 
At September 22, 2005 , Blogger patty_boyd said...

Deve ser muito bom trabalhar com essas coisas. Assim...pra quem tem talento pra isso. Hehehe

Engraçado que acabei de escrever no meu blog que precisava escrever um livro e plantar uma árvore. Na ordem certa mesmo. Tomara que dê certo, ainda assim.

Beijão!

 
At September 22, 2005 , Blogger Georgia said...

HUmmmm...começarei comentando o seu coment no meu blog...Saudades de vc tbm! Até de liguei naquele dia, mé? :)

Vejamos...filhos...vamos conversar sobre isso um dia??? Eu quando tiver minha casa é certeza que plantarei uma mudinha e ela ira crescendo junto com toda a familia e será integrante dela. E quanto ao livro, uma vez pensei em publicar um livro de poesias, mas desisti...Mas ainda assim quero escrever um livro...quem sabe publique um de psicologia, né?
Bjao...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home