Monday, September 05, 2005

dois

tell me now
just tell me what you see
if you believe in miracles
and dreams
you can make it real
.
.
o baterista do dr. sin é impressionante. além de fazer a gente (eu) ficar com pena da bateria de tanto que ele toca, ele ainda canta (e muito bem), é a simpatia do grupo e é bonito. com certeza tem chulé e mau hálito. nobody is perfect. mas o show foi. simplesmente todas as músicas que eu queria ouvir (time after time, fly away, miracles e fire) tocaram! eu não entendo realmente porque o dr. sin nunca estourou, é uma banda boa demais da conta e eles conseguem manter o povo alí assistindo o show MESMO. apesar de estar morta de cansada, quando tocava qualquer música do II (dois) não havia a menor condição de não animar; e foram várias, junto com várias do brutal, o show foi um mix de várias fases da banda, que completou 10 anos dia desses com um dvd ao vivo que é sensacional. eles estarão lançando um cd só de covers daqui um tempinho, versões deles de música do kiss, motorhead, black sabbath e outras bandas. deve ser bom.
.
fora isso inda teve a carolzita discotecando no noise, e quando eu chego a conversa é só assim:
-e aí carol?
-sam, tô tentando tocar aquela música que vc pediu mas não consigo encaixar aqui no meio.
-besteira, outro dia tu toca.
.
daí termina o primeiro set e toca a placebo cover. pertinho de acabar:
-vou tocar agora pra tu!
-mentira!
-eu vou, fica aí!
.
"things are gonna change, and not for better (...) everything is everything, the more i talk about it, the less i do control..."
.
.
fora isso tudo, inda teve a drops tocando jamiroquai e cia no heyho e as pessoas que eu chamei pra conhecer a banda todas foram e gostaram :)
.
ok, eu pensei que ia descansar neste final de semana, mas acabei querendo fazer tanta coisa que mal parei quieta. e continuo cansada. desestressada, mas exausta.
graças a Deus tem feriado quarta e, aí sim, descanso, pelo menos é essa a idéia.

3 Comments:

At September 05, 2005 , Blogger FoundDeath said...

"you can make it real..."
Beijos, linda. :*****

 
At September 06, 2005 , Anonymous Anonymous said...

eu até saí de casa, mas não te vi. deixo um beijo mesmo assim.

 
At September 13, 2005 , Anonymous Anonymous said...

a drops é muito boa mesmo.
valeu pela dica. =)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home