Wednesday, April 15, 2009

everybody can play the guitar.

but me.


ok, jogo do quem você gostaria de ser:

no cinema: a kate winslet e todos os seus personagens. inclusive do titanic, porque não? ou então a kirsten dunst ou a julia stiles. eu sei, bagunça.

na música: a rachael yamagata (bem lembrada ontem) ou a nina do cardigans, maybe a fiona apple ou a aimee mann em algum momento.

na moda: a heidi klum. acho que só. não é pela beleza.


eu definitivamente cantaria se tivesse uma voz bonita.
viveria disso, pobre e feliz.
é que não é saber cantar ou tocar, é o que você faz com isso, sabe?
tem gente que sabe o que faz. e é lindo.



p.s nada a ver:
meu pai está sem fumar faz 11 dias! ê! ele tá subindo pelas paredes, mas vai dar certo.
minhas unhas tão gigantescas, será que dessa vez parei de vez?
quem sabe eu ganho a ficha gold na reunião anual dos roedores anônimos, hein?
eu pago uma rodada pra turma comemorar comigo ó.

2 Comments:

At April 15, 2009 , Blogger euthanatos said...

Kate Winslet = Yes
Kirsten Dunst = EW. Não.

Rachael YamaGATA = EPIC WIN.

Meu pai nunca vai parar de fumar, logo vai morrer cedo. Tolo. Que bom que seu pai ta tentando =] E parabens por não roer as unhas. Não sabia que vc tinha esse hábito. Se fizer na minha frente, eu dou tapas na mão.

 
At April 18, 2009 , Anonymous Anonymous said...

O Sérgio está parando de fumar, isso é ótimo! Mas quanto a você, vou observar suas mãos quando ver você de novo, pra ver se já se pode comparar ao Zé do Caixão.

Um beijo, corralinda!

William

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home