Saturday, September 10, 2005

um ponto: .

ô meu Deus, eu queria tanto me achar no meio de tudo isso.
e choro.


quando você não sabe o que fazer, faz qualquer coisa?
quando você não sabe o que fazer, não faz nada?
quando você sabe o que fazer, cadê a coragem?
quando você sabe o que fazer, você quer?


não tem nada pior do que 'valores da sociedade atual'.
aliás, nada pior do que estar presa a estes. e dizer que não pode, podendo. mas não pode.
e choro denovo.



[na minha vitrola:
more than you know, jane monheit.
too many tears, whitesnake.
falling in love with you, gary moore.
fotografia, elis e tom.
choro de nada, miúcha.
só trocando a ordem de execução.]

4 Comments:

At September 10, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Catch any fish?
Several people have sent me this photo. It's kind of funny, but I'm sure that some people will not appreciate it.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a earn residual income site. It pretty much covers earn residual income related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

 
At September 11, 2005 , Anonymous Anonymous said...

quando não se sabe o que fazer, faz nada não. espera um pouco pra ver o que acontece.

[essa é mais uma uma dica do metade de ontem; um oferecimento de frontal, lexotan e prozac]

[hahaha]

beijo em tu, boneca.

 
At September 12, 2005 , Blogger patty_boyd said...

Me fez pensar. E ter vontade de chorar também.
Eu nunca sei o que fazer, e quando sei, geralmente não quero.
Beijão

 
At September 12, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

ai, samantha.
levei um tabefe dos 'valores da sociedade atual'.
eu tô fazendo tudo tão (muito) errado...

somos mesmo two (little) girls with their secrets, ainda sem saber se bom ou não.

beijo pra ti, menina.
bem querer demais.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home