Tuesday, November 07, 2006

discussões atuais no universo feminino - parte 1 de 3

celular toca:
-oi menina!
-e aí? tudo bom?
-tudo bem comigo. e tu?
-é.
-é?
-tu tá fazendo o quê?
-assistindo um filme aqui, afundada no sofá. pedi uma pizza, ta afim? te gravo um cd se tu chegar antes do entregador.
-deal.
minutos depois...
-ê!
-ê!
-sim, menina, que que houve?
-cara, tô p da vida.
-e isso foi motivado por...
-por que é que você tem que nanana com o cara que você tá saindo pela 2a vez?!
-nanana?
-é, samantha!
-ah, certo. foi mal, entendi agora.
-putz. será possível que eu sou a única pessoa que não quer nanana logo de cara?
-acho que não.
-e se você não ceder o cara pega e some!
-chatíssimo.
-agora pronto, nem escolher melhor se eu quero dar eu posso!
-era pra tu ter dito nanana.
-han?
-nada não...
-ah! dããã.
-hehehe.
-hehehe.
-sim, mas aconteceu isso contigo agora?
-mais ou menos.
-como assim?
-não cheguei no segundo encontro ainda.
-e como tu sabe que ele vai querer fazer alguma coisa?
-ele tentou no primeiro.
-ah. e vai ter número 2?
-não sei.
-tu quer?
-acho que sim.
-quer dizer que tu ta fazendo esse estardalhaço todinho...
-cara, é porque tem aquela história também: se rolar logo, aí o cara também some logo depois.
-sei.
-né não?
-sei lá. nunca aconteceu comigo.
-ah.
-vem cá, mas se tu quer sair com ele denovo, e ele quer sair contigo denovo, qual é o grande problema?
-nenhum.
-então tu tá p da vida com o quê mesmo?
-com nada.
-ah.
e a pizza chega.

8 Comments:

At November 07, 2006 , Anonymous Anonymous said...

num credito.. fui o primeiro a comentar... meu deus!!!! ahahahah.. cadê o seu fã no. 1?!

pow.. mas vamos ao post...
hehehehehe...


comentário: ... mulheres!!!




beijos!

 
At November 07, 2006 , Anonymous Anonymous said...

é... como o capitão disse... Mulheres...
Ow well, deixa minhas teorias pra mim msm né... melhor...

 
At November 08, 2006 , Blogger beto said...

Tu esqueceu de dizer o principal... tu gravou o cd pra ela?

Quando tu pedir a proxima pizza me telefona?

E finalmente.... Mulheres... ai ai.

 
At November 08, 2006 , Blogger beto said...

Ah, bote meu link aí viu dona SAM?


xero.

 
At November 08, 2006 , Anonymous Anonymous said...

ora mais "mulheres" como se homens não falassem disso... e pior, falar pior.
bem n vou entrar na questão.
mas "nanana" foi otimo eueheueheueh

bju sam querida

 
At November 08, 2006 , Anonymous Anonymous said...

que fofo, n tinha visto o "pequenininha"
:)

 
At November 09, 2006 , Blogger Sarah Cavalcante said...

rsrsrsr pense em como eu ri.. =D
se bem que to precisando mesmo.. =~~

=*****

 
At November 09, 2006 , Anonymous Anonymous said...

vamos para epistemologia do termo: "mulheres"...


a piada não se referia se homens e/ou mulheres falam mais ou menos de "nananana", sexo ou coisa do tipo... mas sim para o conflito existencial que a personagem vive. Ligar pra amiga dizendo que tá puta da vida porque o cara queria transar no primeiro encontro, depois dizer que mesmo assim ainda queria sair com ele e ele com ela... e pra finalizar perceber que tinha feito apenas uma tempestade em copo d'água...

por isso: "mulheres"


hehehehehe... só de zuada vou fazer o diálogo igual.. sendo a versão masculina!


Celular toca:
-Ae vei!
-Beleza?
-Na paz! Coé?
-To noiado com uma história ae!
-Coé?
-Rapaz.. sai com uma gata ontem e ela já tava afim de ir transar no primeiro encontro... acho que ela exagerou, acho que na 1a. vez é exagero...
-tá virando viadinho?
-não cara.. num é isso!
-porra, para de sacanagem e vai me amolar com coisa séria! "Em dúvidas se vai transar no primeiro ou no último encontro..." Vai te fu...
-é mermo.. é muita frescura!
-então?
-foi mal.. depois a gente se fala!
-faloW!


Caso 2 - O cara da personagem liga pro amigo pra falar do fora!

telefone toca:
-AloW!?!?
-Diz doido!
-Coé?
-Rapaz conheci a mulher ontem.. putz, muito perfeita a garota, sabe com'é'que'é.. ficamos, altos amassos, muito bom.. perfeito! Ae chamei ela pra terminar a história num lugar mais Aconchegante, contudo a gata achou ruim e disse não!
-Coé o problema?
-nada..
-E ae?
-Vou continuar tentando.. espero que ela não se faça de muito difícil!
-possa crer!
-Valeu, falow!
-Falow!!1



hahahahahahahahaha!!! Quase um post! ô comédia!!!!


Beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home