Tuesday, January 10, 2006

thanks guys! it was just great!

Amizade não é algo que o faz sair do chão e o transporta para lugares que você nunca viu.
O NOME DISSO É AVIÃO.
Amizade é outra coisa.
.
Amizade não é uma coisa que você esconde dentro de si e não mostra para ninguém.
ISSO SE CHAMA VIBRADOR.
Amizade é outra coisa.
.
Amizade não é uma coisa que te faz perder a respiração e a fala.
O NOME DISSO É BRONQUITE ASMÁTICA.
Amizade é outra coisa.
.
Amizade não é uma coisa que chega de repente e o transforma em refém.
ISSO SE CHAMA SEQÜESTRADOR.
Amizade é outra coisa.
.
Amizade não é uma coisa que voa alto no céu e deixa sua marca por onde passa.
ISSO SE CHAMA POMBO COM DIARRÉIA.
Amizade é outra coisa.
.
Amizade não é uma coisa que você pode prender ou botar pra fora de casa quando bem entender.
ISSO SE CHAMA CACHORRO.
Amizade é outra coisa.
.
Amizade não é uma coisa que lança uma luz sobre ti, te leva pra ver as estrelas e te traz de volta com algo dele dentro de ti.
ISSO SE CHAMA ALIENÍGENA.
Amizade é outra coisa
.
Amizade não é uma coisa que desapareceu e que, se encontrado, poderia mudar o que está diante de você. ISSO SE CHAMA CONTROLE REMOTO DE TV.
Amizade é outra coisa.
.
Amizade? É outra coisa!
É amor, é respeito, é parceria, é companheirismo e é muito, MUITO simples!
.
.
.
eu simplesmente adorei o meu aniversário porque os meus amigos estavam lá.
uns que eu já esperava e muitos que foram surpresas maravilhosas. e eu adoro surpresa boa.
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada.
eu tentei agradecer a cada um, mas aqui agradeço a todos.
como disse, cada um é muito importante.
junto é mais legal.

2 Comments:

At January 10, 2006 , Anonymous Anonymous said...

de nada :D

 
At January 10, 2006 , Blogger A.L. said...

Desculpa; o hotmail não abria e eu não vi o blog... =\

Mas espero que teu dia tenha sido ótimo! =)

Desculpa, mais uma vez.

Beijo

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home