Wednesday, December 14, 2005

faça tudo ao mesmo tempo agora.

work it harder.
make it better.
do it faster.
makes us stronger.
more than ever
hour after hour
work is never over.
daft punk
.
.
te ligo à noite pra contar uma história
não foi comigo mas podia até ser
eu vejo o filme aqui na minha memória
assisto a cada cena acontecer
dois personagens tão conhecidos
quem é que não passou por algo assim
dois namorados colados num love
flutuam leves num azul sem fim
.
começou numa sessão de cinema
a história até nem era nada de mais
e na sequencia teve um telefonema
falando de coincidências astrais
tantos planetas parecidos
e nada disso parecia em vão
versos soprados bem junto ao ouvido
era o início de uma nova paixão
.
a vida sempre tem as suas surpresas
e na verdade o que aconteceu
é que no dia a dia, além das belezas
o que é defeito também apareceu
um disse ao outro: paciência, tenho desejos diferentes dos seus
juntos buscamos a justa ciência
de não dizer ao outro um simples adeus.
.
.
preciso para de postar músicas.
mas é que aparece cada uma na minha frente.
sem condições.
mas prometo que o próximo post vai ser a minha mensagem de natal para todos.
é, mensagem de natal.
você, que não entra clima, favor não venha tentar me convencer de que o natal é besteira, é hipocrisia, é só pro comércio vender mais e blá.
nem tente.
você simplesmente não vai conseguir.
espero estar bem inspirada, mas saibam que a mensagem será sim, piegas e e cliché, mas será com as minhas palavras e eu sinceramente espero que alguém goste.

1 Comments:

At December 18, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

essa música do daft punk é muito, muito boa. parece um tapa, hehehe!

beijo pra ti, bêibe.
saudade.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home