Thursday, January 05, 2006

two little ducks going to the lake

em alguns poucos dias, 22 anos.
mais velha.
mais velha?
eu não era velha antes pra ter ficado mais.
tudo bem que toda vez que eu digo que vou fazer 22 anos de idade cronológica o povo arregala o olho e diz: sóóóó?
é, eu sei. não sou nenhuma gê, que é mais velha que eu e tem essa cara 'horrorosa' de menina serelepe (brincadeirinha pra enrolar o meu lance de ansiedade, viu gezinha?)
é o seguinte: eu adoro aniversário. adoro. adoro.
na verdade, é como eu sempre digo, é apenas mais um motivo pra unir os queridos e as queridas no mesmo canto, abraçar todo mundo, sorrir bem muito, beber um pouco (muito) e dançar o mesmo tanto; e tirar fotos pra eu sorrir olhando depois :)
e sempre no meu aniversário, ou perto, não acontecem coisas muito legais, mas isso só me faz ver o quanto o dia da minha passagem de anos é especial. os amigos aparecem, vem gente de tudo que é canto, tem festa e as melhores frases. e aí, não tem problema que eu não solucione. pra mim, remédio pra depressão é festa de aniversário (ok, menos samantha, menos ;P).
este ano, infelizmente, não teremos festa memorável na casa dos pais da samantha, mais uma vez. mas é lógico, justo e necessário que eu comemore mais um ano.
eu sou daquela teoria de que a gente tem que celebrar. quando a gente faz aniversário comemoramos o ano que passou e não o que está vindo. foi mais um ano de sobrevivência num mundo muitas vezes, cruel. mais alegrias compartilhadas, colos, chororôs, brigas, pazes, realizações e adiamentos, motivos, vontades, fins, partidas.
2006 vai ser um ano peculiar. samantha está bastante mudada.
não venha me dizer que a gente não muda assim, da água pro vinho.
nem foi da água pro vinho. foi um processo, inclusive, lento e gradual.
eu sou rápida pra umas coisas, mas tem outras que só quebrando a parede com a cabeça pra poder fazer sentido, sabe?
mas acho que cheguei num canto em que ou vai ou racha. e eu tô afim de ir.
este ano será o ano do 'pôr em prática'.
no more plans. action babe, please.
é bom fazer aniversário no comecinho do ano, fica com gosto de ano novo mesmo, reveillon, o meu, particular.
minha nova agenda, toda limpa, à espera dos acontecimentos programados (ou não).
meu computador novo (preto!), com muito mais memória e muito mais rápido. quietinho esperando os comandos e que eu use toda a capacidade que ele possui.
minha consciência nova. um tanto mais reservada. mais calma e cada vez mais afim daquela bendita estabilidade.
não gente, eu não vou comprar uma cadeira de balanço, andar de pantufas e cozinhar, não é isso.
é só que este ano, eu faço essa f*ckin angústia ir embora. ou pelo menos faço com que ela se aquiete e me deixe em paz. i'll be light. lighter.
eu vou ser mais alegre. como era antes de tanta coisa. porque alegria traz alegria, é sério.
já comecei. já comecei.
e este ano eu faço duas festas daquelas, uma em cada semestre, que é pra compensar.
everybody in! :)
amigos queridos, desde já eu agradeço por TUDO, porque sem amigos eu sou ninguém.
(e também não tem festa de aniversário sem amiguinhos e lembrancinha :D)

4 Comments:

At January 05, 2006 , Anonymous Anonymous said...

搐搐baaa!!!
Festinhas... adoro festinhas :D
E brigadeiro, vai ter? :p
Tu é mesmo muuuuito sapeca! É a Sampeca!! huahuahua
Bjo grande e um estonteante 2006 repleto de acontecimentos bons e marcarntes! Bezu nu ôi! :**

 
At January 05, 2006 , Anonymous Anonymous said...

Parabéns, de antemão, viu.=)

 
At January 05, 2006 , Blogger Pandrea said...

êeeeeeeepa!! O ano desejado pela Duda ( que é doida por patinhos! hehe). Sam, vc é uma pessoa linda, alegre, ativa.. sei não, viu? =********** Amo mto vc! Bora amanhã sair, bora?!

 
At January 07, 2006 , Blogger GVale said...

E vai ter festa? Quando, como, onde? :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home