Monday, December 05, 2005

e o futuro não é mais como era antigamente.

tirando a poeira e expondo mais algumas verdades cruéis.
porque eu falo demais por não ter nada a dizer.
mas eu digo mesmo assim. custa nada.
como disse pra um primo meu, não preciso medir palavras com todo mundo.
muito menos comigo.


"anda tira essa dor do peito
anda despe essa roupa preta
e manda seu corpo deslembrar

canta, vira dor pelo avesso
canta, larga essa vida assim as tontas
deixa e se desengana na cama
dê o tempo o tempo ao tempo

calma, alma
põe cada coisa em seu lugar
e o dia virá
algum dia virá
sem aviso então

anda."

3 Comments:

At December 05, 2005 , Blogger Pandrea said...

rapaz.. as vezes, acho q dor tem q ser trabalhada =~ num tem jeito.. Sam, eu quero muito acreditar nisso. Q sentimento não é só.. Mas sempre é companheiro de dois? Beijos!! Boa semana ;)

 
At December 07, 2005 , Anonymous Anonymous said...

só tem que ter cuidado com o que a gente deseja que pode realmente virar realidade. beijo em tu.

[eu aqui tô só desejando nada por enquanto, pra ver se as coisas voltam pro seu devido lugar]

[beijo]

 
At December 08, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

ah, sam, mas se a gente começa a mentir pra si... pff, já era.

beijo enorme.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home