Thursday, November 24, 2005

ele indo e eu lembrando.

alexandre indo embora e eu pensando que vou sentir falta demais.
até um dia desses eu não tinha amigos de longa data.
os que tenho estão indo, seguindo caminhos que nos distanciam em terra e mar.
parem de ir pra longe que eu odeio perder as pessoas, já disse.
daqui a pouco fico só o pó, vocês vão e levam pedaço do tamanho dum trem.
e eu fico aqui só esperando a volta.
no caso alex, ele que me espere, vá logo descobrindo os pubs, bares, boates, praias, serras, zoos, museus, praças e maravilhosas lojas de discos, porque eu estou já indo. vai passar mais rápido do que você imagina, beibe.
quando eu penso que já somos amigos há anos e nem consigo recordar tudo que a gente já passou é que me dá uma angústia danada. aí eu lembro que a gente é novo e o alex é que é nerd apressado, tem tempo, muito tempo.
a turma do claudin inda vai ter muito o que contar. acho que a gente vai ter que começar a fazer as festas de reencontro de 5 em 5 anos da turma, com direito à fotos na mesma pose pra comparar depois!
o alex vai mas fica. a gente fica mas vai um pouquinho. saudade preenche o resto, né pessoal??
e diga que não pra você ver.

3 Comments:

At November 25, 2005 , Anonymous Anonymous said...

sam, alex é o do concurso que você me falou?
:P

:****

 
At November 25, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Quanto a mim, sei que devo ficar em Fortaleza um bom tempo...

 
At November 26, 2005 , Blogger GVale said...

Eu só quero viver, em qualquer canto, não importa, desde que haja amor...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home