Monday, January 09, 2006

b-day

1984 - a filha da mana e do sérgio, que ia se chamar vivica ou patrícia, nasce 10 dias atrasada e o sérgio resolve que não vai ser nem um nem outro, vai ser samantha.
1987 - deixo de ser filha única pra ganhar uma irmã. meu apelido é bochecha e ninguém para de me apertar.
1989 - como se não bastasse, vem outra irmã :) tá bom, né? (pergunta o médico pra minha mãe).
1991 - começo a usar todos os aparelhos dentários possíveis e imagináveis.
1995 - farias brito passa a ser a minha vida. turma especial, grêmio, representante de turma, seleção de vôlei, olimpíadas, grupos de leitura e tudo mais que o colégio tiver pra oferecer eu tô é dentro.
1998 - levo o primeiro namorado pra apresentar aos meus pais. quem diria, minha mãe chorou e meu pai ficou tirando onda comigo até não ter mais o que dizer. durou 3 anos, viu? começo a trabalhar. nada como torrar seu próprio dinheirinho.
1999 - perfect smile. festa de 15 anos. vestido longo? jamais! calça preta e uma boate mesmo.
2000 - adeus colégio. mil festas, muito chororô de saudade dos meus professores de português e história. aula dia de domingo que ninguém no mundo merece e muita, muita bebida.
2001 - unifor. comunicação social. tava meio na cara que eu não ia fazer direito, nem medicina, nera? novos amigos, biblioteca enoooooorme que eu adoro, professores muito chatos, nova rotina. a érica é uma chata da academia que só olha pra mim querendo que eu morra.
2002 - samantha vai dividir um apartamento com a érica. pois é, vai entender. um ano em um apto perto de casa pra não traumatizar, quase 3 anos num outro, melhor e maior. chá de casa nova com direito a um monte de presente bacana.
2003 - campeonato de gamão. o mais perto que eu consegui chegar do pódio, 4o lugar. depois disso eu criei as medalhas de honra ao mérito pro 4o e 5o lugares :P
2005 - pior ano da vida ever. mas aprendi um bocado. paro de roer as unhas, de vez. reencontro amigos de muito tempo de afastamento. faço novos amigos de maneira estranha. faço um monte de coisa que não parece comigo. sorrio menos, trabalho demais. prometo tomar as rédeas e começar denovo, direito.
2006 - o reveillon foi péssimo. doente. mas tudo bem, eu supero. aniversário do meu pai logo dia 3, pra começarmos bem. e hoje: 22. eu. e vou tocando, afinando e desafinando. esse ano eu me afino mais.



muito obrigada a todos que fizeram e fazem parte disso tudo. isso aí foi só um superultrahipermega pequeno resumo da ópera, só pra ilustrar. fora todas as viagens, festas, despedidas, aniversários surpresa, reuniões de amigos, brigas, pazes, encontros, almoços, telefonemas na madrugada, colo, solidão, abraço, noise, shopping, órbita, pizza, casa dos amigos, minha casa, músicas falando demais por mim, e-mails pra lá e pra cá, scraps, cartas, mentiras, verdades, coincidências, assaltos (é, assaltos), confissões, heinekens, filmes alugados, cinemas, risadas, crises e afins, esforços, reconhecimentos, foras, vazio e saco cheio.
cada um é muito importante. muito. porque não existe som sem silêncio, né verdade?
beijo pra cada. que a gente possa continuar compartilhando essas coisas todas.

junto é mais legal.

1 Comments:

At January 09, 2006 , Blogger Juliana Campelo said...

Felizzzzzzzzzz!!!!
tudibom prati! de coração!


ain Sam....logo hj que eu tou doente (várias "Ites": rinite, sinusite, amidalite....) e o amor tem ensaio hj da Bitten. talvez ele passe ai e dê o abraço por ele e por mim, ta?

quero que sua festa seja muito, mas muito legal mesmo e que deus ilumine cade vez mais suas decisoes e conquistas. te adoro menina!
bjos!
mnhá! :*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home