Monday, November 28, 2005

e nem amanhã e nem depois.

hoje não dá
hoje não dá
não sei mais o que dizer
e nem o que pensar

hoje não dá
hoje não dá
a maldade humana agora não tem nome
hoje não dá

pegue duas medidas de estupidez
junte trinta e quatro partes de mentira
coloque tudo numa forma
untada previamente com promessas não cumpridas
adicione a seguir o ódio e a inveja
as dez colheres cheias de burrice
mexa tudo e misture bem
e não se esqueça: antes de levar ao forno
temperar com essência de espirito de porco
duas xícaras de indiferença
e um tablete e meio de preguiça

hoje não dá
hoje não dá
esta um dia tão bonito lá fora
e eu quero brincar

mas hoje não dá
hoje não dá
vou consertar a minha asa quebrada
e descansar

gostaria de não saber destes crimes atrozes
é todo dia agora e o que vamos fazer?
quero voar p'ra bem longe mas hoje não dá
não sei o que pensar e nem o que dizer

só nos sobrou do amor
a falta que ficou.

2 Comments:

At November 29, 2005 , Blogger Carolina Gauche said...

a sam precisa de um telefone fixo 24 horaspor dia. e eu reciso devolver a bolsa dela e fofocar de montão. pra quando bixa bexta?

:***********

 
At November 29, 2005 , Blogger GVale said...

Ei, músicas do "Descobrimento do Brasil" são para o meu momento...

Não, são para o teu também. Veja meu texto na quinta, no Plug It In! Depois tu me diz o que achou. Beijo!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home