Thursday, August 18, 2005

feira da música

pra quem não sabe, ontem foi a abertura da feira da música 2005 no anfiteatro do dragão do mar. este ano a feira da música está com um formato diferente dos outros, com estrutura totalmente descentralizada e com vários projetos acontecendo ao mesmo tempo. a feira em si, de instrumentos, equipamentos e serviços acontece no SEBRAE, mas temos ainda o dragão do mar, teatro josé de alencar, noise 3d e hey ho rock bar como palcos de muitas apresentações dos mais diversos estilos. quem não tem a programação pode fazer o download no site da feira (www.feiramusica.com.br).
entre os projetos da feira temos o raízes da música, instrumental brasil, workshops, lançamentos de cd, conferência internacional da música, brasil independente, palco social e outros. alguns deles são abertos ao público e tudo que acontece no sebrae tem o custo simbólico de r$1,00.
um dos projetos legais da feira é a fortaleza mostra rock, que acontece no hey ho rock bar até sábado. os ingressos custam apenas r$4,00 + 1kg de alimento não perecível. muitas bandas vão poder mostrar seu trabalho por lá. segue a programação de hoje, começa às 20h e as apresentações têm duração de 40 minutos:
versos lisérgicos
sem radar
joseph k
o verbo
atitude s/a
ALTIFALANTE
belasco
radiobrás
todo mundo sabe o porque do destaque pra Altifalante :) o show deles começa às 23h.
www.altifalantes.blogspot.com
e tem também a comunidade da banda no orkut, pra quem quiser saber mais sobre os projetos.
só adiantando que a demo já está gravada :)

1 Comments:

At August 18, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

tu e as dicas que eu adoro.


bom demais vir aqui.
beijo pra tu.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home