Wednesday, August 24, 2005

na verdade..

o post de ontem não era pra ter sido só algumas letras, ne verdade, 5 letras que não dizem nada. vocês sabem que eu não sou capaz de escolher só cinco letras pra formar uma (ou mais?) palavra(s) que expresse algo em mim. é muito pouco. eu conheço todas as minhas limitações quando é pra menos, pra mais aí não sei ao certo. mas ok, voltando, o post de ontem era pra ser dividido em 2 partes, e como hoje é hoje, então serão 3.
.
.
1. (can i go now?) é incrível como certas músicas passam a fazer sentido. existem músicas que você simplesmente gosta, do ritmo ou acha a poesia da letra bonita, mas a mensagem não é uma coisa sua, né? você não tem direta identificação com aquilo. aí, dum dia pro outro, faz sentido. é quase como entender outro idioma. eu acho que alguns compositores são videntes. vou prestar mais atenção (ainda) às letras das músicas, em algumas delas deve conter coisas que ainda estão por vir pra mim.
.
2. (when you're the only judge and jury) nunca fui muito de querer ter total controle sobre tudo não, mas como sou um tanto medrosa, em certas ocasiões eu daria quase tudo pra saber o que vai acontecer antes ou poder dar as opções. a minha parte, nesse caso, tomar a decisão de falar alguma coisa ou não a respeito de determinado assunto, eu consigo decidir relativamente rápido. passo algum tempo ponderando se vale a pena e se devo, depois tento me convencer de que eu não tenho obrigação nenhuma e que, na realidade, eu queria mesmo era ser a que ouve (meu nome significa 'a ouvinte', dava pra ser mais errado?) e não a que fala, mas aí eu me toco de que isso é só desculpa e maneira de me enganar e dizer que não tenho essa necessidade toda de falar. pronto. trabalhar com ação e reação é ótimo, aliás, não conheço ninguém que não trabalhe com isso, mas ruim é não saber o que virá de lá pra cá nem como nem quando. (viram que eu continuo tentando convencer a mim mesma de que eu não preciso falar nada? pois é, mas eu vou falar).
.
3. (o do dia 25) sabe aquelas pessoas que você simplesmente conversa conversa conversa conversa conversa e não falta assunto nunca e mesmo quando falta você arranja mais, inventa, ri, faz alguma coisa e nunca cansa nunca? pois é. e você vai descobrindo que tem 300 milhões de afinidades e coisas parecidas e a conversa inteira é um dizendo pro outro 'é', 'concordo', também acho', 'eu também!'. tem pouca coisa melhor na vida. com o meu irmão isso acontece e deve ser só porque ele é meu irmão por opção. e eu uso as palavras dele pra falar bonito: é uma daquelas pessoas que fazem você se perguntar porque demorou tanto pra entrar na sua vida.
.
what's the point in all this talk?
vou entrar na comunidade fale menos e faça mais. é pro seu bem :)

10 Comments:

At August 24, 2005 , Blogger Georgia said...

Iu huuuuuu

 
At August 24, 2005 , Blogger Georgia said...

Iu huuuuuu

 
At August 25, 2005 , Anonymous Anonymous said...

É mesmo, maninha! Vida longa a nossa irmandade ;***

Bjo,

Maninho

 
At August 25, 2005 , Anonymous Sora_ya said...

Bacana esse seu relacionamento com seu irmão.=).Lindo mesmo!

 
At August 25, 2005 , Blogger Georgia said...

Sam...acho que vc tenta realmente se convencer que nao precisa falar. Mas falar, às vezes, é algo necessário. Fazer o que né??? E eu tenho uma relaçao similar a essa que voce tem com o seu irmao, e voce sabe bem com quem é... Heheheh...Enfim, nada melhor do que ter alguem assim na vida da gente, né?? E eu sempre comento no seu blog..para voce saber que eu acompanho e sei ser tao non-sense como vc. Hahahaha

 
At August 26, 2005 , Blogger Georgia said...

Ei amiga...achei essa música e acho que cabe no seu post passado. Olha...

Cançao para quando voce voltar
Quando o sol de cada dia entrar
chamando por você
querendo te acordar
vai ter sempre alguém pra receber
dizer pra esperar
Você já vai chegar
Alguém pra olhar a casa
E alguém que regue o seu jardim
Até você voltar
E como é normal acontecer
se num entardecer
A dor te visitar
Vai ter sempre alguém pra socorrer
Fazer o seu jantar
Dormir no seu sofá
Enquanto a noite passa por mim
Eu rego o seu jardim
Você já vai voltar

Herbet Viana e Leoni

 
At August 26, 2005 , Anonymous Anonymous said...

;~

 
At August 28, 2005 , Blogger Alexandre said...

Prefiro qdo vc escreve "post" grandes, sempre tem alguma coisa interessante...

 
At August 29, 2005 , Blogger m. said...

i couldn't agree more.

[or could, maybe. keep talking... :)]

 
At August 29, 2005 , Blogger le0 said...

eu gosto do seu blog pq semrpe tem muita informacao hehehe.. nao que nem o meu que so tem besteira... to trabalhando com uma website com um pessoal aih que eu acho que vc vai se enteressar... assim que tiver alguma coisa eu te digo aih agente c fala... continua assim com o blog viu... bju

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home