Thursday, August 11, 2005

wishlist (pura utopia, mas ok)

eu queria ser duas. mas tinha que ser completamente independentes. e não se conhecessem. e uma fizesse o que a outra não faz. mas que a essência fosse a mesma.

eu queria ser mais paciente. e menos também.

eu queria que tudo que eu precisasse bastasse. e queria precisar menos.

eu queria não me apegar tanto às pessoas. eu queria não querer me apegar tanto às pessoas. é inconsciente.

eu queria ser menos enérgica de vez em quando.

eu queria definitivamente parar de roer as unhas, mas minha angústia não deixa. eu paro de roer e acaba o estoque de tampa de caneta mundial ou então adquiro vício pior. não.

eu queria ser mais amada, querida, mais difícil de substituir, mais admirada. queria saber receber o amor que vem de tanto jeito de tanta gente. eu queria um que preenchesse de outra forma.

eu queria que não tivesse paixão. queria que fosse amor logo duma vez. muito. forte. sempre.

eu queria que a minha vida fosse um livro aberto e não um semi-aberto. que eu guardasse menos coisa só pra mim. que eu tivesse raiva ou mágoa e conseguisse demonstrar o suficiente pra me fazer entender.

eu queria parar de achar que tenho muito tempo pra fazer as coisas. acaba que chega uma DEADline que eu mesma criei e vejo que não fiz metade.

eu queria saber me expressar melhor, escrever bem bonito, simples e tocante. ter um vocabulário mais vasto ou saber utilizar o meu vocabulário de forma mais ambrangente. queria conhecer mais música e argumentar de um jeito de convença.

eu queria não ter que voltar pra casa. eu queria morar numa cidade satélite de uma megalópole. assim eu teria a vida ultra urbana que gosto tanto, mas só durante determinado período de tempo. queria que no meu bairro, de manhã cedo tivesse um monte de criança indo pra escola a pé, jornal chegando, janelas abrindo pra fora e nunca faltasse café.

eu queria ser boa em matemática. sempre quis. mas por mais que eu estudasse tem aquele pessoal que tem uma aptidão interna incrível, não dava pra acompanhar. as pessoas que gostam de números vivem melhor.

eu queria ter certeza de que mais pra frente, no geral, as coisas vão sair mais ou menos com eu planejei. mas não queria que o mais pra frente fosse muito na frente. e os planos podem mudar.

eu queria sofrer menos com espera e atraso.

eu queria conseguir "ticar" o dia do calendário no fim do dia e não no começo como faço toda manhã. parece que o dia mal começou e já passou porque já sei como vai ser. e tantas vezes é.

eu queria não ser totalmente responsável por todos os meus atos. aliás, às vezes eu não queria ser responsável de jeito nenhum.

eu queria conseguir me concentrar mais e ser mais firme quando precisa, grossa quando forem comigo. menos refém. pedir menos desculpas (todos reclamam).

eu queria parar de querer ser agradável o tempo inteiro. cansa, não dá e ainda tem gente que julga mal. ridículo.

eu queria ser o que sempre fui e não achar que todo dia sou a mesma coisa. e achando ruim.

4 Comments:

At August 13, 2005 , Blogger patty_boyd said...

Ai, ai... eu queria tanta coisa que dói.
Beijão pra ti.

 
At August 15, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

tua wishlist parece com a minha.
só que, como se não bastasse, acho que a minha é maior.

mas a tua tá de um jeito tão bonito que quem quer que possa fazer acontecer vai ler, achar lindo e acabar fazendo tudo pra ti, só pelo charme da coisa.

beijo, moça.
sempre bom te ver.

 
At August 17, 2005 , Anonymous Anonymous said...

eu tb queria tudo isso.. =~
qdo c conseguir, me ensina? =*

 
At August 23, 2005 , Anonymous Anonymous said...

=)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home