Thursday, August 04, 2005

depoimentos e aperreio

não sou muito de fazer depoimentos, mas admito que algumas vezes eles se fazem necessários, então, vamo lá:
.
.
gê: cara, você não existe. aliás, não pode deixar de existir. que eu morra primeiro, por favor.
.
gabi e andré: só queria agradecer pelo esforço que vocês fizeram pra me ajudar hoje, eu tava um aperreiro só e nem disse obrigada direito.
.
ravena: como eu já tinha dito, você não tem noção da proporção de tudo. aaaaaaaaaaahh. só abraço resolve essa pendência.
.
.
num sei se eu faça os outros porque o outro punhado de gente a quem eu tenho que dizer obrigada umas 400 vezes não lêem meu blog por n motivos, então, deixo pra agradecer de uma outra forma.
.
pra quem não sabe, a mãe de um amigo meu foi hospitalizada e precisava com urgência de um doador de sangue. não tinha sangue "o" negativo no fujisan e nem no hemoce, é mole? depois de passar a manhã inteira ligando e indo atrás, acabou que o meu herói foi o rafael, amigo da ravena.
.
vamos para a parte engraçada do dia:
.
-por favor, a Vanessa.
-só um instante. Alô?
-Vanessa?
-Sim.
-É a Samantha, tudo bem? É que eu recebi um recado de que algo estava errado no mapa de palco da banda; mas você pode me dizer especificamente o quê está errado?
-Ah, certo. É o seguinte Samantha: você precisa de 3 amplificadores? será que não dá pra ligar tudo num amplificador só?
-er, han... Não. (minha cara: O_O)
-Tudo bem. Outra coisa, aqui no seu desenho (ela me pediu desenhado mesmo, eu até colori pra ficar mais bonitinho) dá pra ver dois microfones. Porquê?
-Um é pro vocalista e outro pro guitarrista, que faz backing vocals.
-Mas é ao mesmo tempo?
-O quê? (meu pensamento: não cara, ela não tá pensando isso que eu acho que ela tá pensando)
-Na hora que o vocalista tá cantando, tem backing?
-Tem.
-Ah. Então deixa. É que se não tivesse, podia ficar só um microfone pra eles dividirem, nera?
-Era?
tu tu tu tu..
.
.
-Pai?
-Hum.
-A gente vai fazer alguma coisa domingo?
-domingo? sei lá. o que tem domingo?
-dia dos pais.
-ah. sei não.
-eu pensei que a gente podia fazer alguma coisa.
-tipo o quê?
-tipo alugar uns shows em dvd, comprar umas cervejas e um quilo de camarão e ficar a tarde toda comemorando o dia dos pais.
-a gente pode comemorar o dia dos pais quantas vezes por mês?
-hehehe
-hehehe
-tá. fale com a sua mãe.
-pra quê?
-sei lá. é, não fala não.
-eu vou falar, tô pensando até em convidá-la..
-quê? mas é dia dos pais!
-ah, certo. ela passa o dia com o pai dela né? com o meu não. entendi.
-hehehe
-hehehe
-só isso?
-era.. posso instalar o soulseek denovo no computador?
-ô Samantha, tu sabe que não dá certo.
-mas pai, dá pra puxar todas as músicas do jimmy page ao vivo em qualquer show!
-tá. instala.
-thanks dad.
.
.
ok, feeling better today.
tirando que me afogaram em e-mails e trabalho hoje.
eu merecia um happy hour com heineken e batatinha.

1 Comments:

At August 07, 2005 , Anonymous Anonymous said...

post mais feliz. =)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home