Tuesday, July 19, 2005

e quando é sobre mim eu fico calada.

"Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Dizem que eu tô sempre tão desligada
...
Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Me perguntam se eu levei muita porrada

Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô
E nem adianta dizer: "Não houve nada"
Talvez pareça que eu tô sempre cansada..."
brava (o novo kid abelha) - todo mundo


e na verdade o que eu quero é cair de vez.
blog é pra ser feliz, né não? deve ser, e devo dar uns tempos por aqui.

3 Comments:

At July 21, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Não. Não é.

E podia ter uma adaptação pra eu lírico masculino, assim eu copiaria pro meu blog.

Beijo.

 
At July 22, 2005 , Blogger patty_boyd said...

Blogs nunca são felizes, querida.
Hehehe
Beijo!

 
At July 25, 2005 , Anonymous Anonymous said...

nããão sam! é legal ler as coisas q tu escreve e/ou seleciona :~~~
para nããão! :~~~


:*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home