Monday, July 04, 2005

o seu lado de cá

na minha frente eu vejo o mar
na frente do mar está a ilha
na minha frente eu vejo o mar
na frente do mar está a ilha

ter é como dar

lá onde nasce o dia
lá onde cresce o mar
longe o mundo, a ilha
vendo o seu lado de cá
pelo seu lábio de maré
deixo o seu nome chamar
até ter fim
ouvindo

ter é como dar.


nando reis
sou estressada com atraso, com tempo, com o que me apressam, ou mandam acalmar.
mas estou me vendo num tempo em que os papéis acabam por se inverter.
mesmo atrasada, o tempo passa por mim, mesmo estando apressada, tenho calma.
e isso é bom.

2 Comments:

At July 04, 2005 , Blogger patty_boyd said...

Entendo perfeitamente essa coisa de se estressar com coisas relacionadas ao tempo.
Mas é bom relaxar de vez em quando, e ainda bem que tu conseguiu.
Espero que um dia eu consiga.

 
At July 04, 2005 , Anonymous Anonymous said...

;************

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home