Tuesday, July 12, 2005

no tempo certo

as pessoas (eu) deviam se estressar menos com a vida.
esse negócio de ser exagerada é muito ruim.
tem coisas (BUM!) que só um e-mail de alguém querido que está longe fazem por você.
se ontem eu fui dormir com a cara mais feia do mundo, hoje pela manhã quase tudo mudou.
meus problemas não voaram embora mas é tudo uma questão de perspectiva, realmente.
além de tudo, hoje é aniversário de uma outra querida, a pandrea. muito feliz isso.
e outra, samantha vai ser dj (não é vj, ok?) por uma hora! uau!
é, eu só queria dizer que não garanto absolutamente nada.
se você pensa que ser dj é fácil está muitíssimo enganado.
eu só sei que vou escolher umas músicas que eu gosto aí e botar numa ordem que eu acho ok e vamos ver no que dá. gosto é que nem... pois é, indiscutível, mas aí é que tá, dj toca pros outros, então eu toco o que eu gosto ou o que eu acho que os outros gostam. sei lá.
os dois, né?
o esdras me disse que é bem fácil: é só escolher umas músicas boas e colocar numa ordem legal e pronto. falando assim, dá vontade de viver disso.
eu daria quase tudo pra saber o que o meu cachorro pensa. sério. ontem eu tava assistindo tv, e ele veio sei lá de onde, subiu no sofá, sentou do meu lado e ficou olhando pra mim, como quem estivesse esperando que eu perguntasse: que foi?
eu tenho certeza que ele queria falar comigo. que coisa.
eu não sei viver sem meu cachorro, ele tem mais de 10 anos já, só metade dos dentes, mas é a coisa mais meiga que eu já vi na vida. só vendo, só vendo.
o ser humano (eu) é um ser muito idiota. como é que comida e lazer podem melhorar seu dia péssimo?
foi assim, ofereceram sorvete com muita cobertura de caramelo pra mim, em grande quantidade, um filme que é só tiro pra tudo que é lado (daqueles que você não precisa usar muito raciocínio e atenção pra assistir) com uma penca de homens fisicamente bonitos e não muito bons como atores, mas enfim, que precisa de talento quando se tem um super abdomen, não é? pois é, isso e mais umas coisas fizeram com que o saldo do meu dia não fosse tão negativo assim. um dia péssimo devia ser todo péssimo, é muito ruim ter altos e baixos, num dá nem pra curtir muito a alegria e nem pra sofrer total a depressão. credo. se decida minha filha. mesmo assim obrigada. não sei o que seria de mim ontem sem sorvete, filme e sofá. o ser humano é um ser confuso.
é, tô de bom humor hoje, graças. não queira me ver de mal humor, nem eu me aguento sendo grosseira.
bom dia, meu povo. vamos acreditar em tudo hoje: na paz mundial como as misses, no combate à corrupção como nossos grandes representantes políticos, no extermínio da fome como o pessoal do live 8. é isso aí, nada como sonhos que vão e vêm todo dia.

2 Comments:

At July 12, 2005 , Blogger Georgia said...

Eu não suporto um dia mais ou menos. Parece que falta algo. É horrivel. Nessas horas é que percebo como sou 8 ou 80. Ou estou 100% Feliz ou não. Pronto. Mais ou menos é meio caminho andado e eu não gosto muito nao. Agora, é maravilhoso quando algo salva o dia. Isso é. Amo voce tambem, viu?

 
At July 13, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Oie, Sam! Oie, G! Adorei o niver, mto obrigada, gente! Beijos.. Gosto muito de vcs! =))))))))))))))))))))))

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home