Wednesday, July 13, 2005

conclusão

ah... ontem eu estava devaneando sobre essa história de ideal. ter um ideal. porque você sempre tem que ter um algo perfeito que você quer atingir? assim não dá, assim não pode. pode.
e o homem ideal? toda vez que alguém me pergunta qual o meu tipo ou estereótipo ou qual característica é imprescindível eu nunca sei responder direito a não o óbvio: alguém que me respeite, educado, inteligente. isso é tipo o que vem quando você compra o mais básico dos computadores, pra ele ao menos ligar, entende? mas do resto, eu nunca sei. mas assim, resolvi fazer uma pequena lista de algumas pequenas coisas que eu acho que seriam interessantes e com certeza iriam me agradar:

um cara amigo, companheiro, amante, irmão, pai, chefe, educador, cozinheiro, mecânico, encananador, decorador de interiores, estilista, eletricista, pintor, sexólogo, ginecologista, psicólogo, terapeuta, audaz, simpático, esportista, carinhoso, atento, cavalheiro, inteligente, imaginativo, criativo, doce, forte, compreensivo, tolerante, prudente, ambicioso, capaz, valente, decidido, confiável, respeitador, apaixonado, sensível e rico.

acho que é só uma questão de boa vontade e não ter nenhuma amiga com nome que termine em INHA (fernandinha, amandinha, clarinha..).

aí, algumas coisas para o dia a dia: não me importo com a posição da tampa da privada, eu acho isso uma besteira, mas me importo se me chamar pra sair prum canto diferente do normal.
nos eventos sociais não precisa ficar comigo o tempo todo, contanto que não fique também só na roda das "inhas" e na roda do "clube do bolinha". bom senso é básico.
não costumo fazer parte do grupo de mulheres que não vivem sem respostas para as grandes questões femininas do tipo "estou gorda?" mas não me incomodo de maneira alguma se de vez em quando ouvir que não estou ou que eu estou mas que deve ser hormonal e que a gente vai pra guaramiranga relaxar lá no fim de semana pra eu poder emagrecer (a desculpa mais idiota ever).
a última coisa é que realmente eu falo muito muito e quero atenção sim muito obrigada. não custa nada me ouvir, não é nada em relação à vestimentas, novelas, fofocas ou animais de estimação, eu juro.
qualquer dia eu faço uma tabela de pontos, mais cinco, menos treze...
depois dizem que mulher é difícil. nem é. toda máquina tem manual. mulher é igual máquina. as ruins são sempre ruins, mesmo fazendo up dates. as boas, duram muito tempo e nunca te deixam na mão. as mais ou menos, enfim, são mais ou menos, se você for bem paciente e não tiver muitas ambições na vida, lhe serve.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
eu não ia colocar, mas sei lá, depois fiquei com medo de alguém levar a sério. isso não é sério, viu?


4 Comments:

At July 13, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Eu digo logo.. Essa g eh minha v+o mesmo.. hehe ;) A festa foi óoooooooootima mesmo.. E meu apelido preferido é Déa.. ou Deinha! (foi mals hehe ) Paula Andrea

 
At July 13, 2005 , Blogger patty_boyd said...

Eu também nunca sei responder quando me perguntam o que eu espero de um homem.
Acho que no fundo todo mundo quer quase a mesma coisa, mas pessoas muito diferentes podem perfeitamente se adaptar a você, dependendo da boa vontade.
Beijão
P.S.: Adorei a história das amigas com nomes que terminam em (inha). Hahaha. Morri de rir!

 
At July 15, 2005 , Anonymous Anonymous said...

eu também acho errado quandom os homens dizem que muler pe dificil de se entender!
acho que existe mesmo e muita falta de atenção para poder entender!
:P

:*

 
At July 25, 2005 , Anonymous Anonymous said...

A gente tem mais coisa parecida do q eu pensava... parece q fui eu q escrevi isso.. hehe... =*
saudades!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home