Thursday, June 30, 2005

ice ice baby

tem pista de patinação no gelo lá no north shopping! :) êêê!
gente, eu acho que faz 10 anos que teve aquela lá no iguatemi, vocês lembram? nossa, como eu gastei dinheiro naquilo! eu ficava tão maravilhada como era que a neve tinha vindo a mim!
(pra quem não sabe eu sou completamente absolutamente fascinada por neve).
tudo bem que num era neve, era gelo, mas era o mais próximo da neve que eu já tinha chegado e fora isso eu adoro patinar, apesar de que os meus patins devem estar mofados de tanto tempo que não os utilizo nem pra jogar em alguém.
e patinação no gelo é lindo demais. é muito perfeito, é muito treino, é... pois é, enfim, sinto que esse assunto é muito só meu, poucas pessoas se inebriam tanto com gelo, neve e patins, né?
.
.
"Eu ontem joguei tanta coisa fora
vi o meu passado passar por mim
cartas e fotografias, gente que foi embora
e a casa fica bem melhor assim"
.
eu ainda vou fazer um cd assim: músicas de faxina. essa aí já está inclusa, certeza.
.
.
passei muito tempo sem fazer um post, aí, acumulou várias coisinhas.
.
.
mais uma vez o tempo me assusta.
passa afobado pelo meu dia,
atropela minha hora,
despreza minha agenda.
corre prepotente
a disputar lugar com a ventania.
o tempo envelhece e não se emenda.
deveria haver algum decreto
que obrigasse o tempo a desacelerar
e a respeitar meu projeto.
só assim eu daria conta
dos livros que vão se empilhando,
das melodias que estão me aguardando,
das saudades que venho sentindo,
das verdades que eu ando mentindo,
das promessas que venho esquecendo,
dos impulsos que sigo contendo,
dos prazeres que chegam, partindo,
dos receios que partem, voltando.
agora, que redijo a página final,
percebo o tanto de caminho percorrido
nesse ano que vai se retirando.
apesar do tempo e sua pressa desleal,
agradeço a Deus por ter vivido,
amanhecer, e continuar teimando.

última página - flora figueiredo
.
.
ah.............................. como eu queria ser "o" peixe.
(eu sei que ninguém entendeu, não é pra entender mesmo).


4 Comments:

At June 30, 2005 , Anonymous Anonymous said...

eu sempra caía de bunda o chão! hahaha. beijos, boneca.

 
At June 30, 2005 , Blogger A.L. said...

Eu também adoro neve; aquela imensidão branquinha, branquinha! ^^
Beijo

P.S.: Não tem foto nem vídeo; só me viram correndo as pessoas que estavam correndo comigo. =P

 
At July 01, 2005 , Anonymous Anonymous said...

essa´do paralamas é foda..

 
At July 02, 2005 , Anonymous Anonymous said...

eu nunca patinei no gelo :~~

se der vou dar uma passada no n.shop. pra ver lah! :P~~

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home