Monday, June 13, 2005

final, de interrgação, de venda, de apoio, de ônibus, de vista... sempre ponto.

não precisa de dinheiro pra se ouvir meu canto, eu sou canário do reino, canto em qualquer lugar. em qualquer rua de qualquer cidade, em qualquer praça de qulquer país, levo meu canto puro e verdadeiro, eu quero que o mundo inteiro se sinta feliz.
.
.
primeiro ponto: toda vez que eu e meu pai passamos em frente ao mausoléu Castelo Branco ficamos indignados. aquilo é um absurdo arquitetônico. feio demais. era pra ser uma coisa tão linda. era pra ter um gramadão verde ao invés daqueles madeiras horrorosas. era pra ser limpo e não incrivelmente sujo. aquela grama lateral, não é grama, é mato e hoje, nem mato é, é simplesmente areia que escorreu com a chuva. ridículo. fora isso inda tem mais. só existem duas opções: ou o arquiteto que fez o projeto era burro mesmo (e, não sei como, era arquiteto) ou foi tudo um grande golpe. lá no mausoléu eram expostas várias coisas do Castelo Branco certo? roupas, cartas oficiais, medalhas... só que tudo pegou sol e se estragou. não é maravilhoso isso? enfim, era pra ser uma obra arquitetônica exuberante, um postal da cidade, mas é na verdade, pra mim, motivo de vergonha. não sei como ainda não desfizeram de vez aquilo e colocaram um sushi no lugar.
.
.
segundo ponto: escutei a música uma vez e ela já não me sai mais da cabeça. "if i was a rich girl, na na na na na na na na na na na na na na, if i had all the money in the world, if i was a whealty girl..."
.
.
terceiro ponto: dia dos namorados não é dia dos namorados se não passar em algum canal 'O feitiço de áquila'. tem que passar. eu procurei em todos os canais. e não achei. o mundo de hoje tá P-E-R-D-I-D-O. mas também, no brasil não faz o menor sentido essa data. era pra ser dia 14 de fevereiro. a história é que o padre celebrou, no dia 14 de feveiro, casamentos proibidos e logicamente, ele foi assassinado e, por isso, dia dos namorados. isso faz sentido. mas aí o brasileiro viaja, vê o dia dos namorados e chega aqui contando a novidade. só que dia 14 de feveiro é perto demais do carnaval, né? poxa vida, então vamos colocar pra junho porque não tem nenhuma data comemorativa naquele mês e melhora o comércio. pqp. e o natal? vocês sabiam que os presentes de natal deveriam ser trocados apenas no dia 6 de janeiro? é, no dia de reis, no dia em que o menino recebeu os presentes dele e não no dia que ele nasceu. dã.
.
.
todo mundo achou que eu fiquei legal de óculos, com cara de jornalista. que bom. deve ser.
.
esse final de semana foi bom. apesar de tudo foi bom. quando estou de bom humor, sempre consigo olhar as coisas de alguma forma positiva, ou pelo menos não me incomodar tanto com o fato de não ter saído como eu gostaria (e olhe que eu tenho sérios problemas com isso). enfim, não foi quase nada como eu queria e mesmo assim aproveitei o que pude e acabou sem maiores estresses.
.
batman no cinema na sexta. sempre gostei muuuuuuuito mais do homem-aranha, dos 4 fantásticos, do surfista prateado e do lanterna verde. é lanterna verde. mas eu também gosto do batman. mas num sei porque acho que não vou gostar desse filme. apesar de ter um grande elenco de apoio, e eu gostar muito do bale, eu não gosto da katie holmes e nem acho que ele combine com o papel. ela, a katie, nunca me fez nada (hehe), mas eu a acho fraquinha, fraquinha, quase transparente na tela. ela podia fazer o papel da capitu do machado de assis, se fosse só pela aparência física, quando eu li o livro, imaginei uma menina parecida com ela. enfim, depois que eu assistir digo o que achei mesmo. além desse, quero assistir madagascar, mr e mrs. smith, guia do mochileiro das galáxias, melinda e melinda, a casa de cera... eu quero assistir todos os filmes, ok?
.
mombojó e bonsucesso samba clube em fortaleza. não quero dizer mais nada.
engenheiros no mucuripe. claudim, comece a se programar.
ludov dia 24 :)

3 Comments:

At June 13, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Enfim... ficou bem legal você de óculos.
:~
;*

 
At June 13, 2005 , Anonymous Anonymous said...

eu nem te vi com óculos...
=/

 
At June 13, 2005 , Blogger HILPRO CF said...

Hehehe... Até que já melhorei, agora o que não me deixa em paz é a faculdade... To desesperada por férias! Bjão! ;)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home