Saturday, May 07, 2005

ninguém é mais sentimental que eu

o quanto eu te falei que isso vai mudar
motivo eu nunca dei
você me avisar
me ensinar
falar do que foi pra você
não vai me livrar de viver
quem é mais sentimental que eu?
eu disse e nem assim se pôde evitar
de tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento
e assimf ez dele razão
pra se perder no abismo que é pensar e sentir
ela é mais sentimental que eu!
então fica bem
se eu sofro um pouco mais
se ela te fala assim
com tantos rodeios
é pra te seduzir
e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente
se ela te fosse direta você a rejeitaria
.
.
eu só aceito a condição de ter você só pra mim
eu sei
não é assim
mas deixa eu fingir
e rir.
.
.
.
.
agora imagine a cena:
eu e mais sei lá quantas pessoas se 'esgüelando' pra cantar essa música.
sem condições.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home