Wednesday, June 08, 2005

ok, i don't think so

navegar na internet pode ser muito surpreendente.
eu adoro passear nos blogs de pessoas que não conheço e que acho interessante.
eu fico imaginando como a pessoa é, como está quando escreve, a que horas costuma escrever. é, eu sei, é meio psicopata, mas, eu sou assim.
enfim, tem um blog que fazia tempo que eu não lia e inclusive, que erro não indicar pra vocês. é ótimo, é relaxante, dá vontade de pensar, aliás, você sem querer passar a pensar no assunto do dia.

eis então: http://www.havesometea.net


e não é que lá, fui fazer um teste (sim, um teste) para saber que bom filme eu sou. para meu espanto eu, teóricamente, sou 'y tu mamá también' (E sua mãe também) de alfonso cuaron.
tudo bem, eu gostei muito desse filme e da trilha sonora. o que eu não gostei foi do comentário logo abaixo do tal filme: você é imaturo e despretencioso. mas consegue se divertir, e como!


e como??? e como??? imatura??? despretenciosa???
eu sou assim, diz aí, pelamordedeus?


bom, agora que desabafei, pensando melhor, eu devo ser assim em alguns momentos, mas não acredito que seja minha essência. eu odeio testes. eu vivo fazendo testes só pra provar que eles estão errados. é que comigo sempre dá errado. e não é que esteja certo e eu não queria aceitar. é que tá errado mesmo.


aí, não sei porque uma coisa levou à outra, mas, ontem eu me peguei denovo mais uma vez again pensando que se eu fosse mais comum seria menos complicado. eu sei que sou altamente descomplicada e easy-going (desculpa aí, mas eu sou) pra muita coisa. mas já teve gente de chegar pra mim e dizer que sou um nó só muito doido 'indesatável' (neologismo total).
eu digo assim, sei lá né, porque que eu não gosto de rosas? eu sou todas as outras flores menos rosas? vou bem dizer que as rosas são feia? não são. porque que eu não demoro bem muito pra me arrumar e perco mil minutos tentando decidir com que roupa vou pra casa da minha vizinha? porque eu não sou consumista e gasto bastante dinheiro na 'clínica de beleza'?
porque eu não sou feminista e nem maxista? porque eu não uso salto? porque eu não entendo tudo sobre as últimas tendências da música?
sei lá, ese negócio de saber trocar pneu e ser muito independente, e cuidar do dinheiro direito e não ter muitas vaidades às vezes me dá a sensação de que eu me torno menos acessível às pessoas. aquela história de 'quase ninguém me entende'.
não que isso atrapalhe muito a minha vida, mas de vez em quando eu acho que se eu fosse como 97% da população feminina mundial é, seria mais simples. o mundo é feito pra maioria, não pra minoria. e tá é certo. já pensou um mundo feito pra alguma minoria?


há. acabei de notar que uma das poucas coisas que eu tenho assim de mais em comum com a minha não tão querida classe, digamos assim, é que eu falo muito. ainda bem que eu não sou gasguita. notei denovo. e pelo menos acho que não falo tanta besteira quanto escuto. ops. melhor parar por aqui.

5 Comments:

At June 08, 2005 , Anonymous Anonymous said...

mas heim? O_o

 
At June 09, 2005 , Anonymous Anonymous said...

mas nem todas as mulheres fazem isso q tu disse... eu sou mais ou menos assim, como vc, soh q eu uzo salto pq eu sou pequeeeeeena :~~
mas tb n sei trocar pneu, sobre carro eh mais facil eu tentar enterder a parte teórica ...

e eu falo muito, e er... er.. sou gasguita.. e devo falar muita bestera, descupa, hehheh, se eu falar bestera d+ pra tu, tu me avisa q eu fico caladinha! :P!

 
At June 10, 2005 , Anonymous Anonymous said...

acho legal vc ser como é.

 
At June 10, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Sam, 97% da população feminina não é easy-going. Continue nos 3%. Seu namorado deve agradecer, seus amigos agradecem e o resto do mundo também!

 
At June 13, 2005 , Blogger patty_boyd said...

Ainda bem que tu nao tem essas caracteristicas que tu disse entarem presentes em 97% da populacao feminina.
Alias, ainda bem que nao temos.
Hehehe
Beijao!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home