Monday, May 23, 2005

soundtrack of my life

i will not go down under the ground
'cause somebody tells me that death's comin' 'round
an' i will not carry myself down to die
when i go to my grave my head will be high
let me die in my footsteps
before i go down under the ground.
bob dylan - 1962 - let me die in my footsteps
trilha de mentes perigosas
.
.
o fim de semana foi só de trilhas sonoras. bob dylan apareceu 3 vezes, só faltou falar comigo literalmente. aí teve o esdras tocando a música do charmed (i am human, smiths), madonna, dead poets (so what can i do? i'm always such a fool for you) e teve o samba (porque és o avesso do avesso do avesso do avesso). pode isso? tenho certeza que não, é por isso que eu sou desse jeito.. inda teve mais (see below):
.
eu quero uma casa no campo
do tamanho ideal
pau-a-pique e sapé
onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos
meus livros
e nada mais
casa no campo - elis regina
.
maravilha
juventude
tudo de mim
tudo de nós
via Láctea
brilha por nós
vi..das bo..ni..tas da esqui..na.
14 bis - linda juventude
.
já choramos muito
muitos se perderam no caminho
mesmo assim não custa inventar
uma nova canção
que venha nos trazer
sol de primavera
abre as janelas do meu peito
a lição sabemos de cor
só nos resta aprender
sol de primavera - beto guedes
.
.
aproveito pra dizer que ontem foi um dia muito feliz.
obrigada: esdras, renato, dandan, marco, mariza, fabrício, candice, vitor, em especial.
e a todos os outros, porque é de um em um que a gente consegue um monte.

6 Comments:

At May 23, 2005 , Anonymous Anonymous said...

:*****

 
At May 23, 2005 , Anonymous Anonymous said...

De um em um a gente junta uma ruma!
Tem q agradecer nada. Fui sob nenhuma pressão! E adorei!

Bjo!

Renato

 
At May 23, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

a melhor é 'how soon is now?', dos smiths.

(desculpas aos outros, mas nada mais libertador do que gritar esse pedacinho com o morrissey: "...just like everybody else does...")

beijo, linda. ;)

 
At May 24, 2005 , Blogger amy said...

eu só queria dizer que é a mesma música e o título é bem assim, para que não haja dúvidas: how soon is now (i am human). "i am human and i need to be loved", né ella? :)

 
At May 24, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Sobre a música: nunca assisti Charmed e nenhum desses outros seriados. Aqui em casa só tem um ponto da TV a cabo, que fica ocupado em tempo integral pelo resto da casa (por ironia do destino, em canais abertos). Nunca soube que How soon is now era música desse seriado, agora que entendi por que a Carol falou algo do Charmed no Noise. E ali não era a versão dos Smiths, mas duma banda que nunca ouvi falar chamada Psychedelic Furs. Não gosto da versão dos Smiths, é grande demais. heheheh

Precisando animar festa, lembro que eu também sei imitar garça, foca e boneco de Olinda.

:**********

 
At May 24, 2005 , Blogger amy said...

eu sei, eu sei, eu sei :) ah meu Deus, eu sei.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home