Monday, May 16, 2005

água e óleo

"e talvez eu seja simplesmente
como um sapato velho
mas ainda sirvo se você quiser
basta você me calçar
que eu aqueço o frio dos seus pés."
sapato velho - roupa nova
.
.
acho que os opostos não se atraem.
os diferentes se atraem.
diferente não é necessariamente oposto, certo?
.
.
ser tolerante é muito difícil.
ser paciente é mais difícil ainda.
inda mais pra mim, que sou "a" expectativa aperreada" em pessoa.
tentar convencer outro da minha idéia é desgastante.
aceitar a idéia do outro? é mais fácil, muito gratificante. mas não era a minha idéia.
just don't give up on me.
.
.
"quando eu me sinto um pouco rejeitada
me dá um nó na garganta
choro até secar a alma de toda mágoa
depois eu parto pra outra
como mutante
no fundo sempre sozinho
seguindo o meu caminho
ai de mim que sou romântica."
romântica - daniela mercury

2 Comments:

At May 17, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

o grande barato é ser mutante.

rééééé! ;)

beijo, linda.
'long time, no see', né?!

 
At May 18, 2005 , Anonymous Anonymous said...

'just don't give up on me.'

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home