Thursday, June 02, 2005

meu rascunho

entre o teclado e eu existe um bloco com vários papéis em branco presos por um clip, usualmente chamando de borrão ou rascunho. eu não vivo sem, pode me dizer pra usar um palm, ou a agenda do pc, e eu uso, mas mesmo assim quando eu mais preciso, pego meu bloco e minha bic, o kit mais eficaz do universo e uso. pois é, e também porque eu não sei ficar quieta, então quando preciso esperar uma resposta qualquer, uma senha, um telefonema, um ok, eu fico lá, rabiscando, desenhando, qualquer coisa.
hoje meu borrão, além de outras coisas tinha:
.
.
yo nací Oriiiiishas en el underground, oye si de cayo hueso si tu bare
yo nací Oriiiiishas en el underground, oye si de cayo hueso si tu bare
yo nací Oriiiiishas en el underground, oye si de cayo hueso si tu bare
.
el negocio no esta fácil queda poco pa' inventar
pa encontrar la melodía tienes que ser natural
partir siempre de lejos cantar como el primero
al que nace con su gracia nadie se la va a quitar
los orishas si confían en lo que siempre te dan
.
.
cada cual su dilema
cada loco con su tema
.
.
-e aí, sam, o que você vai fazer hoje?
-tentar conquistar o mundo.
-...
-...
-ei, tu tá me chamando de pink?
-de jeito nenhum, estou apenas me chamando de cérebro
.
super engraçado, né? (dããã)
.
latin beats, latin music, latin balads, latin sounds, latin music.
.
blue american -placebo
H.IM. - versão
.
.
yeah, the truth is... i miss you... so.
warning sign
warm sign
just a sign
nothing but a sign
everything is a sign of something
what??
.
.
to do list (pessoal):
e-mail raquel
organizar arquivo
drops (logotipo)
ligar ana hilda (íntegra)
ligar dandan (noise amanhã)
.
.
to do list (work):
cpd (pendências)
material studio (fotos que faltam)
secrel
redecard
produtos (movimentação estoque MSA dia 13.06 - cadastro de produtos)
.
.
só que não é tãããão bonitinho quanto fica aqui na tela não. e tinha outras mil coisastipo números de ramais e telefones e e-mails que não podem ser divulgados, tudo escrito com canetas de várias cores, algumas coisas circuladas, outras marcadas de amarelos, outras sublinhas de vermelho.. e uns desenhos infantis que só a samantha não faz pra você.

5 Comments:

At June 02, 2005 , Anonymous Anonymous said...

warning sign. and the truth is...

 
At June 02, 2005 , Anonymous Anonymous said...

kkkkkkkkkk...
ow comédia!
realmente nada tira o prazer de escrever com a própria mão... parece q ficar apertando teclinhas não tira aquele pensamento da cabeça!
Bjo, sam!

 
At June 03, 2005 , Blogger Juliana Campelo said...

tambem sou dessas que projetam a mao....
;)

e os papeis ao meu alcance sempre estao riscados desse jeito
:*

 
At June 03, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

'déjà vu' total.
beijo, moça.

fafi hoje?!
;]

 
At June 03, 2005 , Anonymous Anonymous said...

tb fico rabiscando qdo tow nu telefone.. :P

ei cocota, e a nossa festinha eim? vamo combinar serio, pq tamu soh imbaçandu! :P e tem q ser logo preu convencer o icaro, q ele n quer dechar eu ir de mini saia :~~

:***

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home