Tuesday, May 10, 2005

so so much

tenho que ser tantas coisas e conseguir tanto que acho que não vou dar conta.
algumas coisas é porque quero, outras porque preciso e outras porque me mandam.
e sou daquelas pessoas que vivem de motivação e empolgação.
mas sempre tem alguém pra dizer: desce daí, alice.
porque ninguém entende? me sinto ridiculamente incompreendida.
enfim. não há muito que se possa fazer. não desisti.
apenas vi que é mais sábio saber a hora de parar do que insistir.
e o mundo acaba de perder uma das pessoas mais esperançosas.


"listen as your day unfolds
challenge what the future holds
try to keep your head up to the sky
lovers, they may cause you tears
go ahead release your fears
stand up and be counted
don't be ashamed to cry

you gotta be
you gotta be bad
you gotta be bold
you gotta be wiser
you gotta be hard
you gotta be tough
you gotta be stronger
you gotta be cool
you gotta be calm
you gotta stay together
all i know
all i know
love will save the day

herald what your mother said
read the books your father read
try to solve the puzzles in your own sweet time
some may have more cash than you
others take a different view
my oh my
yeah yeah yeah

you gotta be
you gotta be bad
you gotta be bold
you gotta be wiser
you gotta be hard
you gotta be tough
you gotta be stronger
you gotta be cool
you gotta be calm
you gotta stay together
all i know
all i know
love will save the day


time ask no questions
it goes on without you
leaving you behind if you can't stand the pace
the world keeps on spinning
can't stop it if you tried to
this best part is danger staring you in the face

got to be bold
got to be bad
got to be wise
do what others say
got to be hard
not too too hard
all i know is love will save the day."
gotta be - des'ree

6 Comments:

At May 11, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Essa música é massa.
=)

 
At May 11, 2005 , Anonymous Anonymous said...

E eu achei que fosse a única a achar essa letra massa... bjos sam!

 
At May 11, 2005 , Blogger Juliana Campelo said...

melhor se arrepender insistindo...

:)
se eu fosse tu nao insistia na ideia de nao insistir nas ideias.

 
At May 12, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Ei, sabe o q c faz:
ou pára de dar ouvidos a esse tipo de gente ou simplesmente passe a conviver só com pessoas q te dão força pra crescer!
Mil beijos!!!

 
At May 12, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

ah, que saudade do tempo em que eu cantava essa música no fisk, aos onze (pivona), nas aulas de lab!
nem via problema com a letra dela.

hoje, 'you gotta be' pesa, e eu tenho uma sensação muito dúbia, toda vida. de saudade, da época, e de pesar, de ouvi-la.

(valha, que desabafo foi esse?!
hahahaha!)

beijo, querida! ;)

 
At May 15, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Uma vez uma das pessoas que mais já detestei na vida (hoje perco menos tempo com o exercício do ódio) disse que eu parecia viver num mundo maravilhoso e lindo. Na verdade, eu era mais realista que ela, eu estava ciente das deficiências do mundo enquando ela as relevava. O segredo é olhar pras estrelas com os pés no chão, e se a gente não esquecer a modéstia e o juízo em casa às vezes, nunca vamos realizar grandes coisas.

É isso.

Beijo! :*******

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home