Tuesday, May 31, 2005

dedicatória

tun, tun. alô? alô? tesssssste. 1, 2, 3. hun hun. er.. bom dia a todos. eu gostaria de dedicar a próxima música à todos os meus amigos. porque sem eles meu fim de semana não é nada e a semana também não. porque todo mundo começa sendo meu amigo, tipo já ganha nota 10, o negócio é manter esse 10 sempre 10, né? pois é, para vocês amigos de infância, de colégio, de vizinhança, do vôlei, da natação, do handball, do inglês, da dança, amigos-parentes, parentes-amigos, da música, da noite, do dia, do trabalho, da diversão, da depressão, da internet... os novos amigos, os amigos feitos através de amigos, os distantes, os sempre perto, os que ligam, os esquecidos, os que só aparecem nas datas comemorativas e até aqueles que me mandam correntes e também aqueles os quais eu me considero amiga e não necessariamente acontece a recíproca, esta é pra vocês, pessoas bonitas:
.
.
in the quiet time of evening
when the stars assume their patterns
and the day has made his journey
and we wondered just what hapened
to the life we knew before the world changed
when not a thing i held was true
but you were kind to me
and you reminded me
that the world is not my playground
there are other things that matter
and when a simple needs protecting
my illusions all would shatter
but you stayed in my corner
the only world i knew was upside down
and now the world and me
i know you carry me
you see the patterns in the big sky
those constellations look like you and i
just like the patterns in the big sky
we could be lost we could refuse to try
but we made it through in the dark night
would those lucky guys turn out to be
but that unusual blend of my funny friend and me
i'm not as clever as i thought i was
i'm not the one i used to be because
you showed me something different
you showed me something pure
i always seemed so certain
but i was really never sure
but you stayed and you called my name
when others would have walked out on a lousy game
and you could've made it through
but my funny friend and me
you see the patterns in the big sky
those constellations look like you and i
that tinny planet and a bigger guy
i don't know whether i should laugh or cry
just like the patterns in the big sky
we'll be together 'til the end is nigh
don't know the answer or the reason why
we'll stick together till the day we die
if i had to do this all a second time
i won't complain or make a fuss
when the angels sing
that that unlikely blend
are those two funny friends
that's us.
my funny friend and me - sting
.
.
e eu sei que nem sempre eu mantenho meu 10, aliás, acho que eu fico de recuperação e perco o ano, literalmente, algumas vezes. me perdoem por tudo e qualquer coisa. eu sei que nem sempre é suficiente, mas já é alguma coisa. eu sei que também sou ausente, não ligo, só apareço nas datas comemorativas, mas pelo menos eu não mando correntes, né? (brincadeira). podem mandar, inclusive podem mandar aqueles e-mails com apresentações no power point também, eu não me incomodo e tem uns que são até bonitos mesmo. eu fui parar pra pensar que a gente nunca tem lembranças sozinho e de como é boa a sensação de lembrar das coisas com os amigos e dar risada e tal. é por isso que eu fiquei melosa desse jeito hoje. mas é só hoje, ok? ok, é tudo por hoje, obrigada pela presença, até a próxima.

10 Comments:

At May 31, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Sam! Everlasting! :) XOXOXO Mah
(Em código, hehehehehehehe!)

 
At May 31, 2005 , Anonymous Aninha Steinmeyer said...

mto bonitinho sam... me encaixo aí... então valeu! e... vc tá desculpada! eheheh... bjo linda!

 
At May 31, 2005 , Blogger Georgia said...

Te amo!!!

 
At May 31, 2005 , Blogger m. said...

coisa linda, menina.
brigada por lembrar isso.
vez por outra é bom, a gente até acredita que é querida mesmo. ;)
(jokes, always the jokes... hehehe!)

beijo enorme.
e a-pa-re-ça!

 
At May 31, 2005 , Anonymous Ciro said...

=)

 
At May 31, 2005 , Anonymous AsM said...

Passei por aqui :P
;D

 
At May 31, 2005 , Anonymous bia said...

valha, tu colocou u link do meu fotolog! :P nem tinha visto! :D
ah, e ate agora pra mim vc tah mantendo o dez, mas pra ficar 11 tem q marcar a festa! :P hihihi!

:***

 
At June 01, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Cara...que estranho. Tava querendo muito falar contigo. Aí liguei pro teu cel, mas acho que ele mudou. Tá direto desligado. Então fiquei pensando em quem ligar pra conseguir teu número. Aí chego eu casa pensando nisso e quando abro meu blog vejo um comentário teu. hehe. Sim...preciso falar contigo. Beijão!=**

Ass.: Claudio

 
At June 02, 2005 , Anonymous AMorais said...

Vixe, agora nao sei se mantive meu 10! P q nossa amizade eh quase por corresponcia...mas se ate os alunos do Instituto Universal Brasileiro podem ganhar 10, p q nao eu q lhe gosto tanto? Pra mim vc sempre vai ter 10, so ta faltando vir assinar o boletim! Beijo Menina Sam.

Obrigado pela visita no blog!

 
At June 02, 2005 , Blogger le0 said...

eih te botei no meu tambem viu, gostei do seu blog, o meu eu tenho que update que eu to sem tempo

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home