Tuesday, October 10, 2006

o dito pelo não dito, inverso.

tem coisas que eu não digo pra ninguém.
nem pra mim.
.
.
.
quando você não diz
dá para (tentar) boicotar a si mesmo.
eu não disse, eu não sinto.
eu não disse, eu não pensei.
eu não disse, não faço a manor idéio do que você está falando...
('doce' ilusão.)
.
.
quando você diz, você também escuta.
e quando não se diz fica mais fácil não lembrar, esquecer.
sem registro, sem vínculo.
.
.
e é aí que você acumula aquele monte de frases que tiveram hora, dia, posição lunar, música no som e tudo certo para sair e você simplesmente engoliu e literalmente socou lá onde quase não se acha mais.
tem aquelas que acabam saindo num momento errado e tomam outro sentido, uma maravilha.
.
.
e eu não digo porque você não diz.
eu odeio dizer primeiro.
já pensou se eu digo 'a' e você diz 'b'?
prefiro ouvir o 'b' antes e mudar o meu 'a' pra outra coisa, se for o caso.
.
filosofia barata.
insegurança tem dessas coisas.
dúvida sempre foi e sempre será das coisas mais cruéis deste mundo.
e eu aqui decidindo se vou me deixar vencer por ela ou se me faço de doente incapaz e sem forças para tomar atitudes.
discussão besta.
.
.
.
'damn my situation and the games i have to play
with all the things caught in my mind
damn my education i can't find the words to say
about all the things caught in my mind
me and you what's going on?
all we seem to know is how to show
the feelings that are wrong'
(please) don't go (too far) away . oasis

3 Comments:

At October 11, 2006 , Anonymous Kenji said...

:D Demorou pra ler td... afinal quase 2 anos de coisas né...
Só um detalhe besta, que os mais profundos não me cabem discutir... mas (sem querer ser mto nerd, mas ja sendo)vc te mania de por 'hole' no lugar de 'whole'.. alguma razão especial? :D

hmmm... eu até teria comentários pra vários outros posts, mas deixa pra lá... ficar só por esse mesmo né :P se me permite... claro...

Quem não diz explicitamente, acaba dizendo implicitamente, é isso que eu acho, e o pior do 'dar a entender' é que quase nunca é o que deveria ser...
Ou seja, ainda mais complexo...
Tem uma diferença entre dizer o impensado e ter medo de dizer o pensado, insensatez e insegurança se misturam por ae... o insensato sempre é seguro, já percebeu? Mas o inseguro, por medo de ser insensato, acaba deixando passar a sensatez... E por aí é que se inferem coisas ainda piores...
Mas que eu sei disso né... sou um mero pseudo-estudante de engenharia... essas baboseiras humanistas são de outro ramo... eu só penso mesmo... e mesmo assim meio mal...

 
At October 11, 2006 , Blogger Georgia said...

Posso morrer de dizer que pareco com vc de novo... EEEEEEEEE... :)

bjos

 
At October 12, 2006 , Anonymous Danny Husk said...

é muito bom conversar contigo, sam. de verdade.
bjo,
Danny

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home