Tuesday, April 05, 2005

cotidiano

acho que era julho de 83
eu sempre esqueço do dia
mas lembro do mês
a gente mal se conhecia
nos vimos apenas uma vez
mas foi como a fotografia
de um velho filme francês
não fosse a roupa que eu vestia
naquele estilo new wave
quem sabe eu conseguiria
chegar perto de você
adolescência vazia
eu tinha quase 16
ninguém me compreendia
e eu não compreendia ninguém
fiquei ali sentado
sentado sobre as mãos
pensando em ti perder
querendo ti encontrar
e foi então que aconteceu
você me viu olhar
e veio em minha direção
sorrindo disse olá
e neste dia começou
a nossa história
que continua até hoje
e só parece melhorar.
julho de 83 - nenhum de nós

1 Comments:

At April 05, 2005 , Blogger sgrs said...

Não sou muito de comentários, mas dessa vez tenho que dizer "fantástico" para esta postagem.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home