Sunday, April 03, 2005

23:59

tem certas coisas que não se comentam.
dá é raiva.
e tem certas palavras que não cabem.
nem adianta.
aquela história de que um gesto vale mais que mil palavras é mentira.
vale mais que 400 milhares de trilhares de palavras ditas initerruptamente.

.
existem pessoas que vão ao cinema no iguatemi no sábado à noite.
mais precisamente na sessão de 23:59.
para assistir à miss simpatia 2.
eu vi.
eu vi.
.
espero que a gente não morra nunca mais.
pra toda vez que a gente sentir vontade de fazer uma coisa
e não fizer por algum motivo
a gente tenha tempo de remediar no outro dia.
.
eu falo demais.
quase insuportavelmente.
mas dessa vez foi de propósito.
vou nem mentir.
mas foi sem querer.
.
o www.mundishow.com tem shows do mundo
de todos os dias da galáxia
que nunca mais vai se acabar
até o fim dos tempos infinito
porque é para sempre eterno.
.
in joy and sorrow.
.
como se fosse uma gota d'água descobrindo que o mar é azul.
(felicidade - fábio jr.)
valha, meu blog agora é basicamente azul.
o que será que isso significa?
será que significa alguma coisa?
3 ou 4 pontos de interrogação na testa.
mão no queixo.
e cara daquele smile olhando pra cima e mexendo a boca com dúvida.

1 Comments:

At April 03, 2005 , Blogger mariella fassanaro. ou mari. ou ella. said...

masoquistas?

tenho nem dúvida.
as blasés são as piores.
(hahahaha!)

e, (in)felizmente, as mais melancólicas também.

mas é tudo opção, eu acho.

beijo pra ti, menina. :*
e pra cinema nem tem hora, né?!
o bom é toda hora.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home