Tuesday, March 22, 2005

and you do, you do, you really do.

você, que tanto tempo faz
você, que eu não conheço mais
você, que um dia eu amei demais
você, que ontem me sufocou
de amor e de felicidade
hoje me sufoca de saudade
você, que já não diz pra mim
as coisas que preciso ouvir
você, que até hoje eu não esqueci
você, que eu tento me enganar
dizendo que tudo passou
na realidade, aqui em mim
você ficou
você, que eu não encontro mais
os beijos que não lhe dou
fui tanto pra você e hoje nada sou
você - roberto carlos


desde que o tempo é tempo eu sinto saudade de algo que ainda não veio, ou veio e não ficou tempo pra suprir a minha necessidade ou vontade. acho que já faz parte da minha essência. after you've gone. after you still haven't come. acho que é por isso que eu sou assim, uma nostalgia só. e é porque, segundo meu avô, enquanto a idade ainda pode dobrar, somos jovens e se pode começar tudo denovo. enfim, nada como uma música velha e triste, para um momento nada novo e melancólico, andrews sisters, top 17 de todo o ano de 1950. daquelas músicas cheias de backings aaaahhh, ooooohhh :)


i wanna be loved
with inspiration
i wanna be loved
starting tonight
instead of merely
holding conversation
hold me tight
i wanna be kissed
until i tingle
i wanna be kissed
starting tonight
embrace until
our heartbeats intermingle
wrong or right
i feel like acting my age
i’m passed the stage of merely turtle-doving
(be careful, be careful what you do)
i’m in no mood to resist
and i insist the world owes me a loving
i wanna be thrilled
to desperation
i wanna be thrilled
starting tonight
(love me, love me, love me,)
with every kind of wonderful sensation
i wanna be loved

3 Comments:

At March 23, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Sam! Eu já falei q a gente se parece,neh? hehe enfim.. Beijo! Pandrea

 
At March 23, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Sam! Eu já falei q a gente se parece,neh? hehe enfim.. Beijo! Pandrea

 
At March 30, 2005 , Blogger A.L. said...

Nas palavras do meu prof de filosofia, "tenho saudade do futuro". Somos três, pelo visto! =)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home