Tuesday, March 29, 2005

chasing amy

http://www.freewebtown.com/amyhit/amy.jpg
still trying to find amy me. volunteers?
..
mudei tudo. e gostei. podia ter ficado pior e mesmo assim eu ia gostar. preciso, definitivamente, fazer isso mais vezes.
..
quando já se sabe, é meio caminho andado, dizem.
meio caminho pra trás, né? pra mim, é.
..
- ...se for de grau 1, é preciso 2 pontos, uma reta. se for de grau 2, são necessários 3 pontos, uma parábola. se for de grau 3, são 4 pontos. e se for de grau n - 1? joãozinho, você.
- 7?
- não. acho que você não entendeu a pergunta. grau 1, dois pontos. grau 2, 3 pontos. grau n - 1?
- 4?
- ???. quanto é n + 1 - 1?
- eu não sei quanto é n!
- ??????? não importa quanto é n!
talvez se o professor tivesse usado x no exemplo, joãozinho tivesse sabido responder. na quinta série a gente aprende com x na equação. :)
..
flattering of emotiooooooonnnns. uuuuuuaaaaarrrrrrr.

4 Comments:

At March 29, 2005 , Anonymous Anonymous said...

_o/

 
At March 29, 2005 , Anonymous Anonymous said...

"Sunnylane, is in my ears, and in my eyes.." gostou ai da versão? hehe Hey, Sunny.. gostei da nova cara do blog! =) Como tah tu? Quer ir treinar não, essa semana? (pense!!) Bjo! ;) Pandrea

 
At March 29, 2005 , Blogger amy said...

há! adorei. sunnylane. e eu adoro essa música. pandrea se garante demais. e gê, sim, isso tudo puuuuxa é pela renovação :)

 
At March 29, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Sam, como foi a festinha??!!
Viajei na sexta...
Que fase nova é esta, hein? Precisamos bater um papinho ;-)
Bjão

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home