Monday, March 28, 2005

muita coisa e pouco tempo

pensei em muita coisa e tive pouco tempo pra pensar mais. aquele história do desenvolva seu raciocínio, sabe? pois é. não tive tempo, mas acho que estou no caminho certo. fingers crossed!
..
na minha concepção, pessoas interessantes são pessoas interessadas.
..
"a amizade traz consigo as sementes do amor; a partir dela se desenvolvem relacionamentos profundos." Marlo Thomas
..
se você não tem tudo que quer, pense naquilo que não tem e não quer.
..
é, toda vez que consigo reunir amigos lá em casa eu me sinto maravilhosamente bem. aliás, são poucas as sensações que superam a minha alegria de ver a casa cheinha de gente conversando, rindo, ouvindo música, jogando.. e todos meus queridos amigos que eu gosto tanto. e eu senti falta de um montão de gente, mas ainda assim foi muito bom. tem gente que nunca tinha ido e foi e disse que foi ótimo. então ótimo. muito obrigada a todos os amigos, todos mesmo. espero que a gente ainda possa se reunir naquelas rodinhas trilhares de vezes na vida. essas coisas só fortalecem a minha amizade com cada um. toda vez eu descubro uma coisinha e fico dando aqueles sorrisos depois.
..
é incrível como as coisas tem mania de não obedecer o timming das pessoas.
..
minha família é a melhor. não tem pra ninguém. é sério. meus pais se superam a cada dia. ontem foi dia de jogo do brasil e nada mais justo do que cerveja e camarão a alho e óleo feito por mim e pelo meu pai e uma chinelada que dei nele na sinuca. imbatível, é? sei.
..
além de muito chocolate, essa páscoa realmente me trouxe sim, um sentimento de renascimento. vamos ver se dessa vez eu me saio direito.
..
um me puxa de lado num canto escondido:
-ei deixa eu te contar uma coisa?!
-é segredo? então não conte não. quando não for mais segredo eu fico sabendo.
..
please, say the words that i can't say. (frente - bizarre love triangle)
..
"eu não tenho muito, quase nada. só a sombra do meu corpo sobre a estrada, misturada a galhos secos. eu só tenho becos e perguntas. minha alma e minha culpa dormem juntas. eu não tenho frio nos meus versos. mas também não sei dos outros universos que carrego paralelos. eu não tenho elos, nem correntes, meus fantasmas sempre foram diferentes. eu não tenho ilhas num tesouro, um lugar em casa para o desaforo, nem espaço pra lamento. eu não tenho vento que me pegue nem diabo que me agüente ou me carregue. eu tenho convites e te chamo. minha natureza está no que eu te amo. mesmo nesse mundo louco eu só tenho pouco tempo, agora posso esperar, mas não demora. no silêncio do vazio, arrastando maravilhas, nem vertigem, nem limites, daqui a pouco é outro dia." (marcela biasi - arrastando maravilhas)

2 Comments:

At March 28, 2005 , Anonymous Anonymous said...

E eis que o feriadão foi muito agradável. Culpa da dona deste blog.
No final não foi uma semana santa longa... mas bem curta na verdade, o tempo sempre passa mais rapido quando tudo está bem.
Thanks.

 
At March 28, 2005 , Anonymous Anonymous said...

"é incrível como as coisas tem mania de não obedecer o timming das pessoas".
q mania chata essa!!! Odeio!

Adorei o lance do segredo... nem me conte tb não!

Renato

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home