Wednesday, March 30, 2005

butterflies

i have butterflies in my stomach. go away, go away! they don't.
..
eu queria que a grazi tivesse ganho o bbb5, ela faz caretas igual eu. mas o jean é legal também.
..
música bonitinha, mas sem ser na voz da rita lee:
"se eu me apaixonar
vê se não vai debochar da minha confusão
uma vez me apaixonei e não foi o que pensei
estou só desde então
se eu me entregar total
meu medo é você pensar que eu sou superficial
se eu não fizer amor assim sem mais
se você brigar e for correndo atrás de alguém
não vou suportar a dor de ver que
eu perdi mais uma vez meu amor
mas se eu sentir que nos estamos juntos longe
ou a sós no mundo além pode crer que tudo bem
o amor só precisa de nós dois mais ninguém
se você quiser seu meu namoradinho
e me der o seu carinho sem ter fim
pra você eu digo sim."
..
nada é tão emocionante quanto fazer algo que você jamais imaginou que podia fazer.
..
a pior hora só pode durar 60 minutos.
..
"it's all up to me, it's all up to you. time will let you know. whatever you'll be, whatever you'll do, time will let you know." cheap trick

6 Comments:

At March 30, 2005 , Blogger A.L. said...

Essas benditas butterflies que vêm quando não são convidadas e não saem quando o são... tsc tsc tsc!!
Beijo
P.S.: Comment meio "do nada", eu sei. =)

 
At March 30, 2005 , Blogger amy said...

eu gosto de coisas non sense nesse sentido. :) (como assim, né?) welcome to my world.

 
At March 31, 2005 , Anonymous Anonymous said...

só pra dizer que o teu blog tá muito massa e que eu sempre leio teus posts.
desculpa se não comento nunca...
e valeu por visitar meu photoblog. =)
bjo,
ciro

 
At March 31, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Gostei do trocadilho sobre a pior hora. O problema é quando elas se prorrogam, hehe.

:***

E tem um erro ali do lado, eu tô no meio das pessoas bonitas!

 
At March 31, 2005 , Blogger amy said...

as pessoas bonitas nunca sabem porque são bonitas e eu não tenho paciência pra explicar :)

 
At April 01, 2005 , Blogger amy said...

ainda não sei! até agora sim, mas o resultado final é cena do próxima capítulo.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home