Wednesday, March 23, 2005

contradição

sou como um trator. dizem.
se não estiver sorrindo, a minha cara passa naturalmente uma imagem ruim de mim:
emburrada, bossal, chata, abusada.
sou pesada. assim: cética muitas vezes, racional, matemática, grossa, insensível.
sou cara. difícil de ter, atingir. inalcansável. independente demais. arrogante.

eu sou realmente como um trator.
passo por cima de tudo, tudinho. se você me pedir. e quantas vezes precisar.
sirvo para trabalhos pesados. limpar sujeirinha é besteira.
sou forte. mesmo fraca, eu sou forte, pra você poder ser forte também.

mas eu não me acho um trator não. na maioria das vezes não.
eu sou é sensível demais.
melindrada demais.
chorona. carente.
e tenho pavor de dor.
e me cobri dessa imagem, que é pra ninguém me ferir.
e se eu me ferir, só eu que sei. aí parece que eu nunca me firo.
é por isso que eu tô sempre sorrindo. apesar de tudo.
e eu ataco pra me defender.
e sou toda desconfiada. foi assim que a vida me fez.
mas quem sabe, sabe que eu sou um amor.
mas quem sabe?
...

6 Comments:

At March 23, 2005 , Anonymous Anonymous said...

;~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 
At March 23, 2005 , Anonymous Anonymous said...

É uma forrageira Masseyfergson!muito bem, viva as máquinas!!

 
At March 23, 2005 , Anonymous Anonymous said...

"Sempre diz que é do tipo cara valente,
Mas veja só, a gente sabe:
Este humor é coisa de uma moça
Que sem ter proteção
Foi se esconder atrás
De uma cara de vilã

Então, não faz assim, moça
Não bota este cartaz.
A gente não cai não"

;)

 
At March 23, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Já iria dizer: Ainda bem q ti vejo sempre sorrindo, mas vc complementou!
Realmente, de certa forma vc tb parece um trator... afofa o terreno e semeia algumas sementes, mas com rodas largas e toda essa grandiosidade, acaba por destruir uma parte do percurso percorrido.
Porém, quem sabe um dia, vc não passe a ser apenas um simples semeador em sua pequena horta, que colhe definitivamente tudo o que plantou!
Bjo!
Renato

 
At March 23, 2005 , Blogger Juliana Campelo said...

q lindo!
tu eh linda!
:*

 
At March 24, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Eu sei!!!
Apesar de nem sempre presente, gosto sempre quando te encontro, pois vc sempre deixa transparecer esse seu lado!
Beijão!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home