Friday, March 18, 2005

morelenbaum beribaum

se não tivesse o amor
se não tivesse essa dor
e se não tivesse o sofrer
e se não tivesse o chorar
melhor era tudo se acabar
melhor era tudo se acabar
eu amei, amei demais
o que eu sofri por causa do amor ninguém sofreu
eu chorei, perdi a paz
mas o que eu sei é que ninguém nunca teve mais
mais do que eu

consolação - baden powell e vinícius de moraes



tomara que você volte depressa
que você não se despeça nunca mais do meu carinho
e chore e se arrependa e pense muito
que é melhor se sofrer junto que viver feliz sozinho
tomara que a tristeza te convença
que a saudade não compensa
e que a ausência não dá paz
e a coisa mais divina que há no mundo
é viver cada segundo como nunca mais
tomara - vinícius de moraes



2 Comments:

At March 18, 2005 , Anonymous Anonymous said...

"Tomara..."

 
At March 18, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Para mim os poemas de amor são os mais belos, adorei, espero que coloque mais deles.Vou visitar mais vezes seu blog, ele é muito legal.
Beijo

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home