Monday, February 07, 2005

e agora, josé?

estava querendo me apaixonar e, sem querer, acho que me apaixonei.
estava querendo aquela sensação de não conseguir segurar o sorriso, sabe?
é, aquela coisa de dançar perto e amiga dizer se ele está olhando ou não.
mas, sem querer, me apaixonei.
e mais uma vez estou só a observar.
sim, porque que graça teria se, agora que sei, eu não parasse de tentar me fazer notar?
já o conheço como alguém, posso até dizer o que ele nunca pensou e sabe.
difícil é dizer se existe a possibilidade de alguma coisa acontecer.
a princípio, como otimista que sou, diria que sim.
porém, como mazela que sou, e por isso otimista, posso dizer que na maioria das vezes estou errada, e, por isso, a probabilidade de não dar certo é enorme.
ah, e que graça teria se eu não usasse das meios mais sutís para me fazer presente?
e que banal se não houvesse uma outra pessoa envolvida? ou pior, outro sentimento envolvido?
ô coisa difícil é se apaixonar.
e logo por ele, que está perto, que está longe.
e quase impossivel: reciprocidade.
e eu querendo isso. e sem querer, consegui.
e agora, josé?



2 Comments:

At February 09, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Ai eh, neh? Aqui do meu lado e não quer me contar? =~ Certo, certo! Soh conta pra bisavó, neh? hehehe Beijão! =)

 
At February 10, 2005 , Blogger amy said...

uma vez um alguém me perguntou se eu estava apaixonada e, sem pensar, eu respondi: sou muito nova pra isso. até hoje num sei porque cargas d'água eu disse isso. Não faz o menor sentido. E vocês duas são muitos "futriquentas" pro meu gosto. brincadeira. se preocupem não, já já estará estampado na minha cara em neon laranja fluorescente com power batteries :)

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home