Wednesday, January 19, 2005

isso não pode ser ecletismo, deve ser síndrome de querer agarrar o mundo com as pernas

nos últimos tempos


filmes: pi, amores parisienses, hope springs e o grito (versão japonesa - ju on)
som: oasis, seu jorge, diego torres e cardigans
cores: verde, lilás, branco e marrom
comida: doce, muito doce, açúcar e gelo
roupa: calça jeans, saia jeans, blusa branca e blusa preta
sapato: havaianas preta, havaianas azul, havaianas branca e tênis
no meu celular: poucas ligações feitas, algumas recebidas, muitas mensagens e um toque de telefone antigo
em casa, melhores lugares: janela, sofá, pé da pia e quarto
resumindo: avesso, simples, prolixo e racional
atividades: falar sozinha, escrever demais, falar de menos o que era pra dizer, dormir muito




- e aí sam, tudo bem?
- tudo bem, eu sempre tô bem.



1 Comments:

At January 21, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Eu acho que tenho muito disso tambem...quero abraçar o mundo...bjokas, Ge

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home