Tuesday, January 25, 2005

perda de tempo

eu perdi um pouco de tempo pensando em várias coisas que não acrescentam nada em nada.. aí vi a real importância do blog pra mim.


o único cara que eu acho que fica bem de macacão, até hoje, é o bon jovi.
eu não gosto da jamie lee curtis.
eu não acho o loirinho do dawnson's creek bonito. e nem o pacey.
eu acho que a katie holmes pode ser a capitu.
eu não sei porque eu gosto de jennifer lopez.
eu não sei porquê eu estou estudando administração.
eu queria voltar a nadar. mas nunca fui atrás.
quando eu morava na vicente leite, todo santo dia eu comia chegadinho.
me disseram que é chegadinha o certo, mas pra mim é chegadinho.
agora, na minha casa não tem chegadinho.
mas tem picolé pardal, tem o traga a vasilha e tem o não precisa trazer a vasilha também.
mas eu nunca comprei.
eu descobri que adoro ser anfitriã mais do que eu já sabia.
só eu que notei que aquele médico que tá no bigbrother tem um tique nervoso de piscar o olho all the time?
como é que um cara desse é cirurgião?
eu não tenho a menor vontade de aprender francês apesar de 90% dos meus amigos falarem, estudarem e quererem ir pra França. meu negócio é inglês e alemão.
antes eu não fazia questão de parar de roer as unhas. agora eu faço.
eu adoro polêmica. mas não é desse jeito que você está pensando.
eu nunca pensei que fosse me surpreender com alguma coisa na tv ainda, mas ontem eu vi uma mulher stripper que é casada há 4 anos com um stripper, fazer umas coisas que eu não tive coragem de olhar com uma mulher lá, que era uma potencial cliente que ia contratá-la pra uma festa.
eu vivi na prática, quase duas vezes seguidas, o ditado de que tudo demais enjoa. uma pena.
eu queria ser tudo que eu queria ser quando eu era menor: sapeca, paleontóloga e mais criativa.
um dia eu ainda vou trabalhar de terninho.
eu não me lembro a última vez que fiz alguma coisa porque eu queria mesmo. tipo, só por que eu queria. e não por nenhum outro motivo.
eu odeio pensar nessas e em outras coisas. que bem isso faz?






5 Comments:

At January 26, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Até hoje achava esse negócio de blog - de falar da sua vida e de você pros outros lerem e fazerem o que quiserem com tal informação - uma perda de tempo. Mas esse seu último post me fez reconsiderar, afinal alguém ainda pode escrever coisas interessantes (de se ler) nessas porcarias. Te adoro everlasting, principalmente essa sua autenticidade. Beijocas da Mah

 
At January 26, 2005 , Blogger Juliana Campelo said...

oi!
"achei" seu blog no fotolog da lorena e achei muito legal! vc gosta de umas coisas q eu tbm gosto (tipo, sei la, cachorro, o jude law, chegadinhA hehehhe) ai gostei de ler isso aqui. parabens pelo blog!
:)

 
At January 26, 2005 , Blogger Juliana Campelo said...

ah! meu blog eh www.blogogrifo.blogspot.com
:)

 
At January 26, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Saaamm, menina! kd vc!!???
oxi, saudade de tu!!
bon jovi, afffff!!! bjão :**** (Lore)

 
At January 27, 2005 , Anonymous Anonymous said...

-Já pensou no Mario Bros. sem macacão? acho q ele tb fica bem.
-Nem eu, mas dou mó valor assistir Dawnson's Creek
-Katie é o cúmulo da beleza meiga!
-Vc eu não sei, mas eu sei pq eu gosto da Jennifer Lopez
-Talvez para ser administradora e usar o seu terninho!
-Go for it! I mean, swim for it!
-Nossa... chegadinho(a) (whatever!) me faz lembrar da casa da vovó! É o noooooovo!
-"Não traga a vasilha" é o q há de mais moderno no marketing de venda de sorvete! Talvez milhões de clientes não comprassem sorvete pela falta da "famosa" vasilha! Té parece. rs*
-Anfitriã? Só chego na sua casa as pressas e com mais pressa ainda vc se arruma. Acho q nunca passei mais de 5 mins! (isso é uma qualidade) Já na casa dos seus pais vc é uma tremenda co-anfitriã!
-Não consigo assistir aquele big-bos.. por mais de 5 min. E tenho nojo daquele medico anti-ético, q diz chamar os pacientes por "tio" e tia" e só pensa em festa e beber! Deve ser uma maravilha os plantões dele.
-Tb não sou do francês e ces't finni!
-Vai deixar elas crescerem e pintar estilo "francesinha" em homenagem aos seus 90% de amigos?
-É desse jeito q eu to pensando sim, vai discordar?
-Menininha pura!
-defina "quase duas vezes". Uma delas vc só tá semi-enjoada?
-Po, mas vc é sapeca e criativa!
-Uma paleontóloga de terninho seria um tanto quanto comico!
-Só pra tirar uma dúvida... qual foi o seu grande motivo de escrever isso? Pra mim deve ter sido só pra satisfazer sua vontade de escrever sobre si. To enganado? Talvez essa tenha sido uma coisa q vc fez "pq queria mesmo, sem motivos"

Vou deixar como anonymous pra vc se vc descobre quem é! Será?!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home