Sunday, January 23, 2005

paz

minhas frases da semana:

- eu queria ter mais amigas como a érica..
- eu queria ter mais dias como esses assim, em que não estou preocupada com muita coisa..

"as" frases que eu ouvi que me fizeram bem:

- ei, vamo pra praia?
- hum hum, mas vai lá, eu vou ficar por aqui..
-não cara, pois vamo fazer outra coisa.

- ei samantha, o que é que tu tem? eu sei que quando tu acorda nesses dias querendo ficar e arrumar a casa é porque aconteceu alguma coisa..
(e não tinha acontecido absolutamente nada).

- essa música é pra você..
(depois de descobrir que eu "só" tenho 21 anos de idade).


e a música é:

Ainda é cedo, amor
mal começaste a conhecer a vida
já anuncias a hora de partida
sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Preste atenção, querida
embora eu saiba que estás resolvida
em cada esquina cai um pouco a tua vida
e em pouco tempo não serás mais o que és
preste atenção, o mundo é um moinho
vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
vai reduzir as ilusões a pó...
Ouça-me bem, amor
Preste atenção, querida
de cada amor tu herdarás só o cinismo
quando notares estás à beira do abismo
abismo que cavaste com teus pés


a vida é um moinho - cartola, cartola, 1976.

1 Comments:

At March 21, 2005 , Anonymous Anonymous said...

se houvesse uma maneira de calcular a idade psiquica de um ser humano, a sua seria de mais de 1000 anos... voce é uma lenda !! passarei a incluir nos meus habitos matinais ler seus ultimos posts

Igor C.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home