Saturday, February 05, 2005

god only knows

pois é, carnaval em fortaleza, pelo menos eu assisto à TODOS os dvds musicais e filmes que queria ver e não conseguia, além de organizar meus papéis, essas coisas que você faz quando tem tempo de sobra. eu digo isso agora, mas enho certeza de que, ao fim do período carnavalesco, não terei ligado muito pra tv e não vou mexer nos meus papéis.

não aguento mais ouvir god put a smile upon my face porque simplesmente meu pai está viciado nesta música, aliás, no começo dela, na parte em que ainda não tem bateria. mas a música preferida dele do coldplay, na verdade, é everything is not lost. imagina se não fosse.. não sei do que estou reclamando, menino, meu pai curte coldplay. qual é o pai de amigo meu que curte coldplay? além de led, queen, kiss, beatles, barão vermelho, legião? nenhum, nenhum..

god only knows é a música que eu ofereço para meu cachorro. é linda, é simples, é tudo. meu querido amigo está doente e eu não aguento isso. é tortura demais, só ouvir aquele choro e não saber exatamente o que é, o que fazer. como eu queria que ele falasse. tem gente que não entende isso.(god only knows what i'd be without you..)

minha mãe andou estressada esses dias por causa de um trabalho, mas nada com ser filha e ajudar. fazia tempo que eu não fazia isso. e ainda ganhei uma blusa de presente. ela até conseguiu ir fazer as unhas que queria tanto e não conseguia. e eu me sentindo um pouco melhor.

trabalhar é realmente minha válvula de escape. eu devia dizer pro meu chefe, naquelas reuniões de feedback que para me motivar basta fazer das outras áreas da minha vida um inferno. me sinto muito bem trabalhando, útil! já me adaptei completamente à nova atmosfera do negócio e sinto que bons tempos virão. pelo menos nessa área.

quero um namorado. é. na verdade, eu quero "o" namorado. sim, aquele cara que vai poder ter o defeito que tiver e eu vou sempre achar uma justificativa pra isso. aquele que vai conversar mil casos besteiras. (sim, porque aprendi com a minha vó que o que fica no final é a vontade simplesmente de compartilhar). que não precisa fazer nada demais e a melhor parte é exatamente essa. que vai me fazer querer ser uma pessoa melhor.

em compensação aprendi a ficar sozinha sem ficar triste, o que era uma dificuldade imensa.

é isso. carnaval em fortaleza, solidão, música boa. não se pode ter tudo na vida.. e quem disse que eu quero tudo? deixa pra lá, cansei de "devanear" sobre isso.


Falei muito já. eras.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home