Monday, January 17, 2005

amizade: o que seria isso?

é assim, eu costumo dizer que sou amiga de muita gente, modéstias a parte, todo mundo sabe que eu sempre estou muito disponível e realmente de disposta a não só ajudar nos problemas, mas também a compartilhar as coisas boas e tudo mais. aliás, pra eu me tornar sua amiga, é daqui pralí. agora, pra você se tornar meu amigo, aí já existe todo um processo seletivo. mas isso é desde que eu fui gerada na barriga da mum. meu sangue é "o" negativo. doador universal. mas só quem é também "o" negativo é que pode doar pra mim. pois é, aí eu sou sua amiga há séculos, e o pior é que talvez você nem saiba, mas você, desculpa, é só meu colega. eu sei que a palavra é das mais frias, mas o que eu posso fazer? em compensação tem umas pessoinhas que nascem com o dom de cativar, incrível. aí é muito bom, porque eu tenho algo recíproco na vida! tão difícil essa história de reciprocidade. e não tem como exigir, né? tem certas coisas que ou vêm de graça, ou não vêm e pronto. e ainda bem que, numa hora como essa, veio. eu disse isso pra uma outra pessoa que eu também cuido muito de manter próxima, é muito bom saber que não se está só, assim, que você não é um e.t., que têm gente que concorda com você. inda mais eu, que sou sempre do contra, mas não é de propósito. e eu me senti um pouquinho melhor esses dias por conta disso. e só tenho a agradecer. espero que a gente tenha mais coisas ainda em comum. e sem ser egoísta, saí de perto não, viu? senão eu choro. gê, esse post é pra tu.

2 Comments:

At January 17, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Eu tbm sou "O" negativo e tambem tenho a mania de chamar todos de meu amigo...fulano é meu amigo e tals e as vezes, acabei de conhecer. E para variar mais uma coisa igual, eu sou amiga de todo mundo, mas nem todo mundo é meu amigo, sou seletiva nisso tambem...Nao chego para qualquer pessoa contando algo da minha vida particular, mas estou sempre disposta a ajudar as pessoas, sempre que é possivel...
Ei, adorei o post...de verdade...fiquei emocinada e enchi os olhos..lagrimas, mas por um bom motivo...

 
At January 20, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Oie, Sam! =) Concordo mto com seu post.. E a gê eh uma cristã difícil de não se gostar.. q nem vc! ( Gê, eu sou sua neta,mas não a conheço tanto assim...e ainda assim sinto q posso falar q vc realmente cativa as pessoas.. =) ) Sou O+.. mas o q eh um sinalzin veio, neh? Beijão!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home