Sunday, January 16, 2005

todos iguais, todos iguais, mas uns mais iguais que os outros

essa semana, eu preciso dizer, foi boa. quarta-feira foi o aniversário de um amigo, que ficou muito feliz só porque eu chamei os outros amigos e fomos todos comemorar no mestre de obras. e eu fiquei feliz por ele. e por mim, porque eu tive uma conversa com alguém que chegou por lá só depois, que foi agradável e aliviante. na quinta aprendi a jogar um novo jogo de cartas chamado foda-se, é bom, e eu ganhei algumas poucas vezes, mas o melhor mesmo foi a reuniãozinha na casa do Luís Sérgio, com os "meninos da engenharia" e o dogue alemão mais bonito de todos. aí, na sexta teve a farra, onde eu também tive uma conversa muito esclacedora com uma amiga querida acolá, só estava infernalmente quente, mas isso é de praxe. ah, e antes, bardot, como sempre, sempre bom. e ontem eu fui pro concenra mais não sai. pense num negócio paia, mas muito bom. lotado, quente, sem estrutura nenhuma, mas cheio de amigos e boas conversas, fora isso o bom humor ajuda e as marchinhas de carnaval também, e a cerveja custa R$1,50. fazia um século que eu não comprava cerveja desse preço. pois é, e daí eu fui deixar a gê na fanor e conheci um labrador marrom, lindão. lindo mesmo, ele nem foi com a minha cara logo de início, mas no final estávamos amigos. e da fanor, fui pro noise, o clip da dead poets é lindo, o show foi muito bom, tirando um ruído chato da caixa. e mais amigos e conversas boas. e eu, como sempre, tenho aquela minha fase meio aérea, onde fico só "observando o movimento" como dizem alguns amigos. pois é, eu gosto de prestar atenção nos outros e pensar porque que é como é. aliás, porquê é hein, que a gente é próximo, mas num chega mais perto? não é pra você essa frase, é pra você.

1 Comments:

At January 17, 2005 , Anonymous Anonymous said...

Oie, nao sei porque meu post de ontem nao apareceu, mas vou escrever de novo, mas agora sera outra coisa porque nao lembro exatamente o que escrevi.
Eu achei legal o titulo do seu post, porque parece com algo que o Ed disse no blog dele e entao lá vai...É legal como os dias por mais que pareçam iguais, nao sao, tem suas peculiaridades que acaba por diferencia-los nem que seja pelo motivo mais insignificante do mundo.
Tipo, nosso fds foi de lugares quentes e lotados e por mais que algumas pessoas estivessem em todos os lugares, nao foi o mesmo passeio, as conversas mudaram, tudo muda um pouco e os conhecidos sao diferentes...
bjokas, ge

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home