Thursday, November 03, 2005

pode me chamar de doida, eu deixo.

acerca de alguns temas que foram colocados no feriado:
.
.
se o tom cruise desse em cima de mim eu acho que eu não ia me interessar muito não.
.
porque o nome das prostitutas-loiras-tapadas é sempre candy, angel ou mya?
.
eu definitivamente não sei contar piadas. acho melhor ficar só rindo mesmo.
.
cerveja boa é aquela que alguém compra pra você e tá gelada. ainda mais depois que você já bebeu várias antes dessa.
.
semana quebrada é bom mais é ruim. pra mim, é basicamente ruim. mas o feriado é bom, entende?
.
quando você conhecer alguém, pergunte o conceito que ela tem de 'muito', 'forte', 'estar' e 'ser'.
daí você tira algumas conclusões interessantes.
.
eu queria saber onde é a minha borda. a margem máxima da samantha fica onde?
.
descobri que preciso ser mais desorganizada e irresponsável e non sense antes que fique ridículo demais pra idade.

3 Comments:

At November 03, 2005 , Anonymous Anonymous said...

eu tb nem me arrisco a contar piadas. :~~

tb penso igual sobre semanas quebradas. :P

e n intendi p perguntar os conceitos daquelas palavras. pq sam?



:**

 
At November 03, 2005 , Blogger GVale said...

Vivendo e aprendendo, né, moça?

[ainda prefiro o Brad Pitt ao Tom Cruise, mas sou muito fã dos filmes do Mr. Jerry Maguire...]

PS: tu tava bebendo Nova Schin, Sam! Isso não é cerveja. É só um apetrecho gerador de ressaca...

 
At November 04, 2005 , Blogger Carolina Gauche said...

muitas coisas a dizer:
- o texto ainda tá em voga, pois nada como uma expressão sem fala. ainda preciso reproduzir ao vivo em com drama :).

-as esposas mortas são sempre Laura ou a variação: Laurie. Antes do sean penn falar o nome de his death wife eu falei pra mim: Laura. era Laurie. previsível.

- a margem é uma coisa sempre limitada. adrenalina é coisa gostosa é qdo a gente passa do limite na medida do posível e não sempre pra não virar rotina.ah sim, e melhor ainda se a margem de ressaca for pequena.

- a última observação é a minha nova filosofia de vida :).

-deixa eu dormir pq a minha parceira amanha quer resultados. e se eu ligar demais, me avise. nao quero atrapalhar :).

mwuaaaaaaaaah! :****

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home