Thursday, November 03, 2005

pode me chamar de doida, eu deixo.

acerca de alguns temas que foram colocados no feriado:
.
.
se o tom cruise desse em cima de mim eu acho que eu não ia me interessar muito não.
.
porque o nome das prostitutas-loiras-tapadas é sempre candy, angel ou mya?
.
eu definitivamente não sei contar piadas. acho melhor ficar só rindo mesmo.
.
cerveja boa é aquela que alguém compra pra você e tá gelada. ainda mais depois que você já bebeu várias antes dessa.
.
semana quebrada é bom mais é ruim. pra mim, é basicamente ruim. mas o feriado é bom, entende?
.
quando você conhecer alguém, pergunte o conceito que ela tem de 'muito', 'forte', 'estar' e 'ser'.
daí você tira algumas conclusões interessantes.
.
eu queria saber onde é a minha borda. a margem máxima da samantha fica onde?
.
descobri que preciso ser mais desorganizada e irresponsável e non sense antes que fique ridículo demais pra idade.

6 Comments:

At November 03, 2005 , Anonymous Anonymous said...

I enjoyed reading some of your posts. I have a free knitting patterns site. You can find everything about free knitting patterns as well as knitting stitches, needles, machines, magazines and more. Come and check it out if you get time :-)
Rod

 
At November 03, 2005 , Anonymous bia said...

eu tb nem me arrisco a contar piadas. :~~

tb penso igual sobre semanas quebradas. :P

e n intendi p perguntar os conceitos daquelas palavras. pq sam?



:**

 
At November 03, 2005 , Blogger Kleudson said...

Vivendo e aprendendo, né, moça?

[ainda prefiro o Brad Pitt ao Tom Cruise, mas sou muito fã dos filmes do Mr. Jerry Maguire...]

PS: tu tava bebendo Nova Schin, Sam! Isso não é cerveja. É só um apetrecho gerador de ressaca...

 
At November 03, 2005 , Blogger Georgia said...

Nao sei por qual ator me interessaria, se ele resolvesse dar em cima de mim. Talvez, um de um filme italiano que vi essa semana, mas eu nao sei o nome dele. Hahahaha...

Eu adoro semana quebrada, pq sempre penso que posso ter um dia de descanso no meio dela, trabalho um dia a menos ou entao posso por em dia o que esta atrasado pela falta de tempo.

Acho que se eu perguntasse para alguem que acabo de conhcer oq ele acha desses conceitos, vai me chamar de doida, ja que nao tenho intimidade nenhuma, mas como a ideia foi sua, eu vou te culpar, tá? :P

Todos tem uma borda, nem que seja uma borda nao tao perceptível...Papo de psico, viu?

Bjao e saudades de vc!

 
At November 04, 2005 , Blogger mignonne said...

muitas coisas a dizer:
- o texto ainda tá em voga, pois nada como uma expressão sem fala. ainda preciso reproduzir ao vivo em com drama :).

-as esposas mortas são sempre Laura ou a variação: Laurie. Antes do sean penn falar o nome de his death wife eu falei pra mim: Laura. era Laurie. previsível.

- a margem é uma coisa sempre limitada. adrenalina é coisa gostosa é qdo a gente passa do limite na medida do posível e não sempre pra não virar rotina.ah sim, e melhor ainda se a margem de ressaca for pequena.

- a última observação é a minha nova filosofia de vida :).

-deixa eu dormir pq a minha parceira amanha quer resultados. e se eu ligar demais, me avise. nao quero atrapalhar :).

mwuaaaaaaaaah! :****

 
At November 05, 2005 , Blogger Alexandre said...

Doida!!! hehehe sabe q gosto muito de vc!! beijos

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

Links to this post:

Create a Link

<< Home