Sunday, October 02, 2005

larala larala lara la la

se tem uma promessa que eu sempre quebro é a de vingança. o máximo que acontece quando eu tenho uma raiva, chateação ou tristeza, por mais injusto que eu ache e por mais que eu sofra (e é porque eu já fui quase ao limite), é eu dizer: deixa estar. e depois eu acabo deixando mesmo. até porque eu sei que não preciso perder mais do meu tempo com isso. vingança e rancor é tomar uma gota de veneno todo dia e querer que o outro morra (não lembro onde vi isso, mas é verdade demais).
até porque eu não consigo, mesmo que queira, guardar rancor por muito tempo também.
nossa, como me criticam por causa disso. 'não sei como você ainda fala com fulano.' 'não sei porque você ainda faz questão de dar satisfação à cicrana.' 'não sei como tu consegue ficar no mesmo lugar que beltrano.'
meu povo, entenda: existem as pessoas, elas erram, umas se arrependem, outras não, umas nem se tocam do erro. paciência. eu é que não vou deixar de ir pra um lugar que eu gosto porque nãoseiquem vai estar lá. é muito poder sobre a minha vida pra uma pessoa só, vocês não acham? e eu outra coisa, eu cumprimento todo mundo que eu conheço. faço questão mesmo, é educado e ponto. isso não quer dizer nada, até porque existem algumas trilhares de formas de se cumprimentar alguém. quem eu gosto sabe que os meus cumprimentos são muito calorosos, já os cumprimentos sociais...
enfim, não vamos falar sobre isso, porque é sempre uma polêmica e eu acabo sendo muito prolixa.
isso tudo era só pra dizer que se eu um dia fosse me vingar de alguém, eu seria cruel. eu cantaria esta música, bem baixinho, no pé do ouvido:
larala larala lara la la
lalaiá laiá laiá
larala larala lara la la
lalaiá laiá laiá
mas quando eu comecei a gostar de você
você me abandonou
agora chora que é bom
chora que eu quero ver
vai começar a chover
só eu tenho o guarda-chuva
adivinha quem vai se molhar?
quem vai se molhar é você
larala larala lara la la
lalaiá laiá laiá
larala larala lara la la
lalaiá laiá laiá
também pode chorar que eu não volto atrás
pois no meu guarda-chuva não te levo mais
ninguém mais do que eu chorou, brigou por você
ninguém mais do que eu sofreu, amou só você
larala larala lara la la
lalaiá laiá laiá
larala larala lara la la
lalaiá laiá laiá
eu não te levo mais, não
eu não te levo mais, te levo mais não não não
eu não te levo mais
não não não não não

mas o ritmo é bom, a paula lima que canta e a letra é do jorge ben.

5 Comments:

At October 03, 2005 , Anonymous Anonymous said...

sou muito mais educada com as pessoas que foram chatas comigo pra elas nunca terem motivo de reclamar. e o texto tá certíssimo!
a mada, uma pessoa muito querida, soube que qdo nos passamos uma raiva nos ficamos seis horas soltando hormonis ruins que nos deixam chateados e que toda a vez que a gente fala na tal coisa os hormonios se soltam e agem por mais seis horas. coisa né?

quero aprender a por link pra adicionar o teu.

mwuah!

 
At October 03, 2005 , Blogger FoundDeath said...

Olha o sambão, ziriguidummm
hehehe
Beijos, linda ;*****

 
At October 03, 2005 , Blogger patty_boyd said...

Tanta coisa pra pensar que a gente acaba esquecendo até da raiva.
Já até me aconteceu de perguntar: "puxa, faz tanto tempo que eu não falo com aquela pessoa". E receber a resposta: "Mas vocës não brigaram?" "E foi?"
Hehehe
É assim mesmo. Não faz bem alimentar esse tipo de sentimento.
Beijo!

 
At October 04, 2005 , Anonymous Anonymous said...

tb sou criticada por ainda falar com inumeras pessoas... eu as vezes ate tento guardar magoa, mas ai na hora nem lembro
:P

saudade de tu!
:*

 
At October 04, 2005 , Anonymous Anonymous said...

música de vingança mesmo.
bem cruel.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home